domingo, 5 de fevereiro de 2023

O jogo da vida: Capítulo 55

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.







Pietro: E aí gordinha!
Cristina: Me deixa em paz!
Pietro: Relaxa! O Felipe tá te esperando lá no parquinho. Acho que ele gosta de você. 


Cristina era afim do Felipe então ela foi mesmo no parquinho mas não tinha ninguém lá


Logo depois Pietro e os amigos dele apareceram e começaram a rir dela. 


Pietro: Achou mesmo que o Felipe ia aparecer? Se enxerga esquisita! 
Alexis: Volta pra o Mar baleia!



Quando o sinal tocou Cristina não apareceu na aula de artes. 
___________________________________________________________________________________


Celeste: Alejandro, Connor, eu preciso falar com os dois! 


Alejandro: Algum problema professora?
Celeste: As notas de vocês caíram. Vocês sabem o que acontece se não melhorarem?
Alejandro: Não tem como quebrar esse galho pra mim professora? Eu sempre quis ser jogador de futebol não posso perder a vaga no time.
Celeste: Não. Você vai ter que melhorar por conta própria. 


Connor: Foi mal professora eu prometo que vou me esforçar mais. Esse semestre foi barra lá em casa!
Alejandro: Foi mal professora! As alternativas eram muito parecidas e eu tava com pressa por causa do jogo ai não revisei antes de passar a caneta. Prometo que não vai se repetir.
Celeste: Eu vou ajudar vocês. Eu vou passar uns trabalhos extras para ajudar vocês a estudar para a próxima prova. 
Connor: Valeu professora!
Celeste: Por favor não me façam ter que vir aqui no inverno!


Alejandro: Porque a professora te chamou? Ela nunca liga para as nossas notas. Exceto as de quem tá em algum time porque nota é pré-requisito.
Connor: Eu sou bolsista. Se eu levar bomba em história vou perder a bolsa.
Alejandro: Onde você estudava antes daqui?
Connor: Escola Municipal de Willow Creek.
Alejandro: Esse semestre a barra tá pesada. Os assuntos são difíceis.
Connor: A gente devia pedir ajuda ao Anderson e a Mabel. Eles são bons em história.
Alejandro: Boa ideia. 


Mabel: Não vai rolar! Eu tenho curso de francês sábado. No domingo de manhã pode até ser se meus pais não inventarem nada. Anoite tenho apresentação de ballet.
Connor: Não consigo te imaginar dançando ballet.
Alejandro: Nem eu.
Mabel: Eu odeio ballet más faço porque minha mãe me obriga.
Connor: A minha nunca me obrigou a nada. 
Alejandro: A minha também não. 
Mabel: Como eu invejo vocês! A minha simplesmente não me escuta! Ela me obriga a fazer ballet, francês, espanhol, linguagem de sinais, teatro e aulas de etiqueta.
Connor: A minha mãe me deixa fazer o que quiser desde que eu mantenha minha bolsa de estudos aqui.
Alejandro: Etiqueta? Você deve ser o terror da professora, nunca te vi ligar pra o que os outros pensam!
Mabel: É claro que ligo! Ainda mais se sei que minha mãe vai ficar irrada!
___________________________________________________________________________________


Krystiyan: Oh, Sidney, vem aqui!


Sidney: O que foi treinador?
Krystiyan: Os professores me falaram que as suas notas ainda estão ruins. Esse é seu último aviso se não passar na proxima prova você tá fora do time na final.
Sidney: Não pode fazer isso! Eu sou o craque da camisa dez! Sem mim o time vai perder!
Krystiyan: NÃO POSSO? EU TÔ TE AVISANDO DESDE O COMEÇO DO SEMESTRE MAS SEMPRE DEIXEI PASSAR PORQUE AS SUAS NOTAS SÃO BEM PERTO DE SEIS! Se quiser se manter no time pelo menos tire um seis na média! Hoje você termina o treino com o time mas esteja avisado que se não melhorar essas notas você tá fora! 

___________________________________________________________________________________


Assim que chegou em casa cristina devorou quatro pedaços de bolo para se acalmar, o que ela sempre fazia quando estava triste.

___________________________________________________________________________________
Anoite...
 

Finalmente chegou a noite do prêmio estrelato e Rafaela foi uma das primeiras a chegar. A premiação inclui todos os filmes lançados entre as edições da premiação. Ela foi indicada pela atuação em "A filha da Máfia"


A Atriz adolescente Tomoko Fujiwara amou ter a chance de finalmente conhecer Rafaela. Tomoko ainda era iniciante na atuação más deu a sorte de conseguir um papel em um filme de sucesso e foi indicada ao premio de atriz revelação.


O ator Henrique (Rick) Sonhador também estava presente por ter sido indicado pela atuação em "A filha da Máfia"





Levi: Essa e minha garota! Nunca tive dúvida  que ela e uma atriz excelente, eu percebi pela encenação que ela fez no casamento com Anselmo.
Tatsumi: Que encenação? Ela nunca negou que casou só para dar um sobrenome ao filho.
Levi: Isso e o que você pensa cunhando, vou relevar sua opinião so porque você e da familia.
Tatsumi: Você já viu os caras com quem ela sai? Nunca que ela ia te achar atraente!
Levi: Claro que já vi esses vagabundos, mas eu sei que la no fundo ela ainda vai enxergar meu valor.
Lua e Olga (ao mesmo tempo): KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Lua: Esquece ela Levi. A garota da recepção é linda e com certeza tá afim de você!
Levi: So tenho olhos pra Rafaela essa moça da recepção nao faz meu tipo.
Tatsumi: Nem nos seus sonhos! A Rafa só sai com bombadão e ator de novela!
___________________________________________________________________________________


Lua: Tatsu o que você.. ?
Tatsumi: O pessoal já foi embora então temos que conversar.
Lua: Eu conheço essa carinha!
Tatsumi: Você viaja amanhã então temos que tornar essa noite inesquecível.

Lua: AAH!!! Safado!
Tatsumi: Você não parece bem! Me permita examinar seu corpo!
Lua: PESCOÇO NÃO KKKKKKK Eu tenho cócegas!
Tatsumi: Vai ter que tirar a roupa pra eu te examinar kkk
Lua: Tatsu, eu to ficando sem ar. preciso de uma respiração boca a boca!
Tatsumi: Vou resolver isso agora!



Durante a noite o casal trocou varios beijos



___________________________________________________________________________________


Naquela noite Alejandro teve sonhos calientes com duas colegas da escola, Scarllet e Mabel.








Cristina e Carlos (ao mesmo tempo):  Alejandro acorda!!!


Alejandro: Oque?
Cristina e Carlos (ao mesmo tempo): Tem um monstro no nosso quarto ! Tá embaixo da cama da Cristina!
Alejandro: Tá eu vou pegar o Spray da Mamãe! Esse monstro foi aparecer logo quando ela não tá em casa!



No sonho de Simone naquele dia ela estava aos beijos com Sidney em um iate particular no sonho ele tinha se tornado um jogador famoso do Tawaí futebol clube, o time que Simone torce.


No sonho Simone estava nadando em dinheiro devido ao casamento com Sidney





CONTINUA...


Créditos: 

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

Olga Morato é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Olga na minha história.

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clicando aqui.

2 comentários:

  1. Tadinha da Cristina!
    E esses guris precisando estudar!
    Parabéns para Rafaela que ganhou seu tão desejado prêmio!!! 👏👏👏😊

    ResponderExcluir
  2. Esses homens tão tudo peludo! kkkkkk
    Alejandro tá indo pelo mesmo caminho da mãe: o da safadeza!🤣
    Morrendo de pena da Cristina.
    O Levi é tão iludido pela Rafaela, dá até dó!

    ResponderExcluir