sábado, 11 de fevereiro de 2023

O jogo da vida: Capítulo 56

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.









Rafaela aproveitou que os filhos tinham ido para a escola e foi nadar bem avontade na piscina.




Assim que deu fome Rafaela foi fazer um lanche sem as roupas mesmo.
__________________________________________________________________________

Armando: Isso vai custar caro! O serviço não me traz nem um lucro e ainda tem um valor a mais pelo meu silêncio!
Grace: Eu posso financiar advogados muito melhores que os seus! Fica de bico calado e se a polícia te pegar garanto que você não fique mais que 7 dias na cadeia!
Armando: está bem! Eu quero meio milhão pelo serviço! Metade agora e metade quando eu tiver terminado!

__________________________________________________________________________
No dia seguinte


Chega a hora do churrasco. O clima não estava muito bom para piscina então a maioria foi com roupas normais e a roupa de banho por baixo.


Exceto Simone que escolheu apenas um bikine e um short.


Um paparazzi descobriu o que estava acontecendo e pulou a cerca para tirar fotos do churrasco sem a autorização de Rafaela, O que ela considera um costume bem chato dos paparazzi do país.


Como o paparazzi não foi nada discreto Rafaela rapidamente o expulsou ameaçando chamar a policia se pegasse ele por perto.


Depois do almoço o Sol deu as caras e todos foram para a piscina.







Simone não perdeu a chance de tirar uma selfie para o Simbook.



Ao fim da festa sobrou para Rafaela limpar os pratos.
___________________________________________________________________________________

Armando armou tudo para parecer que foi um Assalto más esqueceu que os prédios ao redor do lugar tinham câmeras (o que acabou entregando a identidade dele).

___________________________________________________________________________

Por coincidência a equipe de Grace é que foi chamada para o local.

Grace: Fernando olha as fitas da câmera para mim? Tenho um compromisso hoje à noite não dá para olhar 24 horas em vídeo!

Fernando: É sério isso? Que compromisso você teria hoje que é mais importante que o trabalho.

Grace: Quebra esse galho pra min? Prometo que te compenso depois!

Fernando: O que deu em você em Grace? Nunca te vi agir assim!

Grace: Aquele cara que matou meus pais e até onde sei ele entrou e saiu da cadeia muitas vezes. Eu não me sinto muito confortável com esse caso. Me trás lembranças dolorosas.

Fernando: Tá legal! Amanhã pedimos a Sierra para dar esse caso a outra equipe.

Fernando não gostou muito de ter que passar a noite más acabou não insistindo para Grace não ficar relembrando um momento doloroso da vida dela.


Nota: Grace e Fernando são da historia "Grace" que você pode ler aqui no blog 

__________________________________________________________________________

No dia Seguinte...


Tory: Ela está no quarto estudando. Fico feliz que vocês dois tenham feito minha filha começar a gostar de estudar.
Connor: Valeu mesmo senhora Dias.
Alejandro: Obrigado senhora Dias! 
Tory (Pensando): Espero que esse negrinho não roube nada!


O Trio passou a manhã estudando para as provas finais.


Mabel: O que tá acontecendo com você Connor? Normalmente eu que te pedia ajuda com as matérias.
Connor: Eu agora tenho um trabalho de meio período pra ajudar nas contas de casa. Chego em casa morto de cansaço.
Alejandro: Eu preciso ir no banheiro.
Mabel: Lembra onde fica?
Alejandro: É claro! 


No banheiro Alejandro deu de cara com Samira nua. 


Samira: ALEJANDRO!!!! NÃO SABE BATER?
Alejandro: Eu... Eu sinto muito! 


Alejandro (pensando): Que isso? Eu não sabia que tinha esse mulherão por baixo do uniforme.
Samira: OLHA PRA O OUTRO LADO!
Alejandro: Me desculpa! É que você é uma gatinha
Samira: Obrigado! 

De sopetão Alejandro roubou um selinho de Samira e ela gostou. 

Samira: Eu... Eu... Eu tenho que ir. Hoje tenho aulas de reforço. 


Samira: Eu... Eu... Eu tenho que ir. Hoje tenho aulas de reforço. 



Samira: Eu ia me esquecendo... : Eu tinha que pegar de volta o beijo que você roubou! 
___________________________________________________________________________________


Cassidy (pelo simphone): Oi gata! Parabéns pelo prêmio estrelato!

Rafaela (pelo simphone): Valeu! 

Cassidy (Pelo simphone): Podíamos sair pra comemorar!

Rafaela (pelo simphone): Me encontra hoje as 21:30 no Las Noches no quarto VIP!

Cassidy (pelo simphone): Ok, lindona!

___________________________________________________________________________________


Cassidy: Me desculpa por não ir ao Churras, gata! Eu tive que ir no hospital, acordei enjoada naquele dia!
Rafaela: Tudo bem! Eu entendo. 







CONTINUA...

3 comentários:

  1. Achei o churrasco bem legal. Foi massa rever Grace.
    E a Tory é uma racista. Nojo dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grace retornará na próxima temporada

      Infelizmente é. E pra completar tem preconceito com pobre também. Que bom que as filhas não herdaram essa característica dela.

      Excluir
  2. A Rafaela podia contratar uma empregada, assim não sobravam os pratos sujos pra ela lavar. kkkkkk

    ResponderExcluir