sábado, 18 de fevereiro de 2023

O Jogo da Vida: Capítulo 57

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.




ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.


Tatsumi: Vê se me atende na webcan!
Lua: Eu vou ajudar um bando de biologos, não é nada tão ultra-secreto!
Tatsumi: Sabe que fico morrendo de preocupação quando você viaja a trabalho.
Lua: Prometo que volto inteira!


Lua: Vou te atender nua...! 
Tatsumi: Que horas posso te ligar?
Lua: Anoite assim que as crianças forem pra cama.


Lua: Quando eu voltar vou compensar o tempo perdido!
Tatsumi: Olha que vou cobrar! 

___________________________________________________________________________________

Armando estava prestes a embarcar em um avião para Champs Les Sims, na França quando foi encontrado pela equipe da policial Katarina Wolf. 

Katarina: Na sua mala foi encontrado meio milhão de simoleons e uma arma com a numeração raspada. Quem te contratou?

Armando: Eu não vou entregar ela.

Katarina: Eu quero nomes! De qualquer forma você vai passar um bom tempo na cadeia outra vez então é melhor colaborar.

Armando: Eu não sei o nome. A ruiva deve ser alguma ex-namorada ciumenta.

Katarina: Se eu trouxer as ex-namoradas dele aqui você consegue dizer quem foi? É fácil para nós localizar elas.

Armando: Não dá. Aquela mulher não é amadora ela tomou cuidado para não ser identificada.

Grace resolveu não cumprir com o acordo e nem tentou tirar Armando da cadeia. Afinal ele não tinha cumprido direito as ordens dela.

___________________________________________________________________________________




Samira: Eu tive que dizer a minha mãe que ia estudar na casa de uma amiga se não ela não ia me deixar vir. Era pra eu estar na aula de etiqueta.
Alejandro: Eu comprei Anabelle dois para a gente assistir.
Samira: Terror? Tá com Segundas intenções? 
Alejandro: Estou? Talvez!




O truque do filme de terror acabou não funcionando, Samira mostrou não se assustar com esse tipo de filme.


Depois do filme Alejandro e Samira foram para o quarto de Alejandro. 


O clima esquentou Entre Samira e Alejandro e os dois acabaram fazendo obaoba naquele dia. O primeiro deles como um casal de namorados.

___________________________________________________________________________________


Enquanto isso Simone foi na casa de Sidney conhecer os pais e o outro irmão do namorado, a irmã ela já conhecia da escola.



Simone: Que estranho. Eu achei que ia ter um monte de coisa de futebol aqui.
Sidney: Ainda não! Os meus pais vão estar viajando esse final de semana e eu vou dar uma festa na piscina. Você vai?
Simone: É claro! Acha que vou deixar você sozinho de sunguinha no meio de um monte de assanhadas?
Sidney: Leva aquele maiô que o professor não te deixa usar nas aulas.
Simone: SAFADO! Se quiser posso te mostrar bem mais do que aquele maiô revela! 
Sidney: O convite é só pra você então não leva seu irmão estraga prazeres!
Simone: OK! 

___________________________________________________________________________________


Tatsumi: Isso é covardia!
Lua: KKK Safado!
Tatsumi: Como tá as coisas ai?
Lua: Hoje só foi só para guardar as coisas na pousada e definir qual equipe vai pra qual lugar! E as crianças estão se comportando?
Tatsumi: Mais eletricas que pilha Duracell. Amanhã vou levar eles na praça pra gastar essa energia toda. 
Lua: Ótima ideia! Eu tenho que ir amanhã tenho que acordar cedo pra ir de barco pegar algumas amostras pra análise.
Tatsumi: Toma cuidado lá minha gatinha.
Lua: Qualquer coisa tenho o doutor mais lindo do mundo pra cuidar de mim!
Tatsumi: Você é louca sabia?
Lua: Isso vindo do cara que ve sangue toda semana e nem pisca! Que graça tem ser normal!
Tatsumi: Deve ser por isso que a gente se da tão bem! Nossas loucuras são parecidas!
___________________________________________________________________________________


Chega o dia da festa e como esperado Simone colocou o maiô por baixo da roupa. 



Simone acabou sendo desafiada para uma partida de Bear Pong com bebida alcoólica e aceitou. A partida era Simone e Sidney vs Savannah e Mabel. 










Naquele dia a piscina estava cheia de folhas porque o inverno está perto más isso não incomodou os convidados.







Durante a festa Scarllet deu uma escapada com Collin para fazer obaoba no banheiro do primeiro andar. Os dois tinham ido para a festa apenas interressados em arrumar contatinhos e não quiseram ingerrir nada ilegal.



Alem da bebida a festa contava com muita comida para os trinta e sete convidados não ficarem sem comer.


Olha a Scarllet ai de novo como se nada tivesse acontecido.



Perto de meia noite choveu e os convidados tiveram que ir embora.


Apenas Simone ficou na casa parapassar mais tempo com Sidney. Ambos estavam muito bebados.


Simone e Sidney aproveitaram que os convidados já tinham ido embora e resouveram fazer obaoba sem proteção.
___________________________________________________________________________________


Uma hora depois Simone chamou um simber e foi para casa. Ela ainda estava bem bebada por ter passado da conta no primeiro contato dela com alcoól. Quando Simone chegou em casa eram 05:45 da manhã.


Rafaela: Como foi a festa?
Simone: Foi Muito louca! Mas a chuva extragou a diversão!
Rafaela: VOCÊ ANDOU BEBENDO?
Simone: Só um pouquinho...!
Rafaela: VOCÊ FICOU MALUCA? SABE QUE VOCÊ NÃO PODE BEBER!
Simone: Não enche! Você faz isso o tempo todo!
Rafaela: Eu já tenho mais de dezoito anos. Eu não quero você namorando aquele tal de Sidney! Fui clara? 
Simone: Nem vem! Eu namoro quem eu quiser!
Rafaela: ELE NÃO É HOMEM PRA VOCÊ! UM CARA QUE TE INCENTIVA A FAZER COISAS ILEGAIS É PROBLEMA!
Simone: Deixa de ser careta!
___________________________________________________________________________________
Algumas horas depois...


Samira: VOCÊ PERDEU O JUIZO? COMO É QUE VOCÊ DEIXA A MINHÃ IRMÃ BEBER DAQUELE JEITO NA FESTA ONTEM?
Alejandro: Eu não fui! A Simone também chegou trebada! minha mãe tá uma fera!
Samira: Eu achei que a turma toda tinha sido convidada.
Alejandro: Eu não fui. Parece que o Sidney não me queria lá! No treino vou falar com ele! 
Samira:  Meus pais vão passar a semana fora a trabalho. Vem aqui?
Alejandro: Eu achei que seus pais gostassem de mim!
Samira: Eles não tem nada contra más minha mãe não sabe o significado da palavra privacidade! É por isso que quando você vem estudar com a Mabel ela aparece a cada quinze minutos. Eu não quero arriscar!
Alejandro: tá bom! Tô indo ai! 


Simone: Alê posso usar o seu banheiro? A lâmpada do meu queimou!
Alejandro: pede pra usar o da mamãe! Eu vou precisar do meu agora! 
___________________________________________________________________________________



Mabel: ♪ I never stray too far from the sidewalk. Because of you. I learned to play on the safe side, so I don't get hurt. Because of you. I find it hard to trust not only me, but everyone around me. Because of you. I am afraid. I lose my way. And it's not too long before you point it out. I cannot cry 



Quando chegou na casa das gêmeas Dias, Alejandro acabou beijando Mabel no lugar da Samira e Mabel retribuiu.


Mabel: Nossa! Agora sei o que a minha irmã viu em você.
Alejandro: Foi mal. Vocês são gêmeas e a Samira me chamou aqui então achei que fosse ela.
Mabel: Me confundir com aquela sem sal é imperdoável, mas gostei do beijo! É uma pena que você prefere a sem sal da minha irmã.
Alejandro: Em minha defesa você tava sem maquiagem.
Mabel: Só um aviso! A minha irmã é da Grifinoria!
Alejandro: Se fosse da Corvinal eu me preocuparia! 
Mabel; A minhã irmã deve tar no quarto pra variar.

Nota: Quem não pegou a referência depois que terminar de ler o capítulo clica aqui pra saber a história por trás dos fantasma da Sonserina (casa do Alejandro) e da Corvinal. 


Assim que entrou  no quartoAlejandro beijou a Samira verdadeira dessa vez 


O clima acabou esquentando entre Samira e Alejandro.


___________________________________________________________________________________


Virgínia tinha acabado de ganhar um caso nos tribunais e voltou pra casa exausta. O que ela não sabia é que teria uma desagradavel surpresa e aquele poderia ser o ultimo caso dela.


Armando: Surpresa em me ver?
Virgínia: Armando como você?
Armando: Eu escapei durante o transporte até o tribunal e depois subornei o porteiro pra me deixar subir.
Virgínia: Pra que essa arma?
Armando: Volta pra o carro! Você vai me tirar da cidade! 


Virgínia: Abaixa essa arma! Vamos conversar!
Armando: Achei que você soubesse como as coisas funcionam! Você faz o que eu digo e te deixo viva!


Armando: Agora fica paradinha aí até eu pegar a arma que sei que está por baixo da sua blusa e depois vamos para o seu carro!
Virgínia: Pelo amor de Will abaixa essa arma! 
Armando: PARE DE CHORAMINGAR!!! 

CONTINUA...

Créditos:

 Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha história.

A Scarlett é uma personagem criada pela minha amigaThaynah. Ela permitiu que eu usa-se a personagem na minha historia.

2 comentários: