segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 23

  


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


Chega a competição de tiro ao alvo, os competidores teriam direito a três tentativas e os pontos seriam somados. Em caso de empate uma rodada de desempate aconteceria. 




Ao fim das três rodadas a pontuação ficou 

Steiiulnn 80
Beauvais 60
Ashkasoe 50
Bashnnt 70
Bloodlands 60
SaphireLand  60
Yachotia 40
Zirakaan 30


__________________________________________________________________________


Quando já estava bem habilidoso com magia Krishna resolveu tentar reviver Durla

???: Eu te disse para não tentar trazer ela de volta!
Krishna: Só vou desistir quando você aprender a usar a porta!
???: existe um equilíbrio delicado que tem que ser mantido. O meu trabalho é manter esse equilíbrio desde antes desse universo nascer.
Krishna: Tá legal! E eu sou o papai inverno!
???: O melhor que você pode fazer pela sua falecida esposa é deixá-la descansar no paraíso! Eu te garanto que ela agora se encontra lá.


Assim que viu que Krishna não iria escutar a mulher misteriosa abriu as asas e uma fumaça negra surgiu cobrindo a moça e se transformando em um traje preto.

Krishna: O que você é? Um demônio?
Morte: Eu sou a entidade conhecida como morte! Eu assumi aquela forma porque achei que você iria se assustar e sair correndo quando visse a forma que as pessoas desse reino acham que eu tenho.
Krishna: Isso deve ser algum tipo de ilusão! Se você fosse mesmo alguém tão poderosa me ajudaria ao invés de tentar me impedir!
Morte: Ninguém nunca quer perder um ente querido mortal más um dia o tempo de alguém nesse mundo chega ao fim e o momento da sua esposa partir!
Krishna: VA EMBORA DAQUI E PARE DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS ANTES QUE EU ENFIE UMA ESPADA EM VOCÊ BRUXA! ACHA MESMO QUE EU ACREDITARIA QUE VOCÊ É A PERSONIFICAÇÃO DA MORTE?
Morte: Você foi avisado mortal


Depois de falhar em tentar convencer Krishna a desistir do feitiço a Morte saiu da casa pela porta da frente apenas por deboche já que Krishna tinha dito que só desistiria quando a mesma aprendesse a usar a porta. E logo depois Krishna percebeu que o sol queimava a pele dele o obrigando a ir para uma parte da casa sem janelas durante o dia e os poderes dele de feiticeiro tinham sumido.
__________________________________________________________________________


Consuelo: Você não apareceu hoje para treinar e o Dake me mandou vir ver se está tudo bem!
Krishna: Eu não vou mais treinar com ele
Consuelo: E por que não!
Krishna: Eu recebi a maldição do vampirismo. Por isso!
Consuelo: Fala com ele. Talvez Dake conheça algum vampiro que possa te ajudar ou tenha a cura. 
__________________________________________________________________________


Dake: Eu não conheço nenhum vampiro pessoalmente mas ouvi boatos de que a rainha de Bloodlands é uma. Talvez ela possa te ajudar a lidar com isso.
Krishna: Eu vou voltar e continuar ajudando na nossa causa quando estiver controlando melhor meus novos poderes.
Dake: A Celeste me garantiu que viu a Kemira andar a luz do dia más lá em Bloodlands os sobrenaturais também não são perseguidos então acho que vale a pena tentar.


Assim que chegou em Bloodlands depois dos jogos Kemira foi direto conversar com os filhos.


Vladislaus: Magestade os guardas acabaram de trazer um humano que foi pego espiando as janelas na aqui na cidade alta.
Kemira: Eu estou cansada da viagem! Deixe ele na berlinda e me traga um escravo para que eu recupere minhas energias. Amanhã eu lido com esse idiota. 


Kemira(pensando): Delicia! Esse não tem gosto de bebida barata!


Kemira(pensando): Isso é bem melhor que o sangue de animal que bebi na viagem!


Já fazia um bom tempo que Kemira não tomava sangue limpo de bebida alcoolica, já que é raro encontrar isso entre os escravos. Ela estava achando delicioso.


Kemira acabou matando o escravo depois de tomar quase todo o sangue dele em uma unica refeição. O comum era os escravos que servem de bolsa de sangue durarem algumas semanas a mais.




CONTINUA...




2 comentários:

  1. Muito legais os arqueiros! E Krishna é bem teimoso, hein!
    Coitadas das vítimas de Kemira... Excelente capítulo, Tatsu! Arrasou! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era talentoso mesmo mas agora perdeu os poderes de feiticeiro pela teimosia dele.
      Coitadas mesmo.

      Excluir