terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

O Rei e a Feiticeira: Capítulo 24

 

  


 Nome: O Rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.




Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e Dragon Age(jogos), avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.



ESSE CAPÍTULO GANHOU UMA VERSÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS É SÓ CONTINUAR DESCENDO ESSA PAGINA PARA LER A VERSÃO +16 E SE TIVER MAIS DE 18 ANOS VOCÊ PODE LER A VERSÃO +18 CLICANDO AQUI.










Chega o dia do casamento de Rodger e Angeline. Apenas algumas poucas pessoas de confiança foram convidadas. Como naquela época as pessoas daquele reino não tinham o costume de se casar de vestido branco, Angeline resolveu casar trajando uma armadura cerimonial.



Rodger: Ainda não estou acreditando que conseguimos. Eu pensei que seu pai fosse me matar quando eles nos descobriu
Angeline: Anda me ajuda a tirar essa armadura. 
Rodger: Finalmente posso fazer isso sem me preocupar com o Norman. 
Angeline: É um alivio não precisar mais esconder das pessoas o que sinto.


Angeline não estava usando roupas por baixo da armadura dessa vez. 


Angeline: O que você acha? Menino ou Menina?
Rodger: A Celeste não te disse?
Angeline: Isso ela não consegue prever.
Rodger: Acho que vai ser um homem forte como você.
Angeline: E se for menina? Que tal Aveline? É o nome de uma guerreira lendária!
Rodger: Se for menino eu prefiro que seja Ujen. É o nome elfico para o Semeador de Sonhos.
Angeline: Você sabe elfico?
Rodger: Um pouco. Aprendi com o antigo rei para poder ajudar ele em viagem. Meu elfico tá bem enferrujado ultimamente. 

Nota: A versão original da Lenda da Aveline foi citada no jogo Dragon Age 2. A Lenda também existe no universo das minhas historias más com a diferença de que a minha versão aconteceu em Beauvais 200 anos antes de Angeline nascer. Você pode ler a lenda original aqui.
___________________________________________________________________________________
Em Bloodlands 


Naquela mesma noite Kemira estava realizando uma competição entre os escravos. Ela tinha soltado dois deles em um labirinto e quem escapasse do labirinto teria a liberdade.  


Vários sims estavam vendo o jogo pelas arquibancadas nas laterais. Alguns torcendo para os prisioneiros se salvarem e outros a favor da Kemira torcendo para que os dois virassem jantar.





Para complicar a vida dos competidores enquanto procuram pela saída eles deveriam fugir de um monstro carnívoro que é metade aranha e metade mulher humana. 




???: MORTE A FALSA DEUSA! 



Kemira estava se divertindo tanto com aquilo que não percebeu o perigo. Ela adorava ver os "humanos" se dando mal. 


Foi nesse momento que Kemira acabou sendo atingida por uma flecha de prata. Um tiro quase matou Kemira más ela ainda não estava fora de perigo
___________________________________________________________________________________


Arvid: Oque aconteceu?
Collin: Ela foi atingida por uma flecha. O ferimento fechou mas ela ainda está mal. Onde estão Isatina e Zolnar?
Arvid: Eles sairam em missão só voltam quando a missão acabar. 


Arvid: Isso é o que acontece quando se confia a um lobo o trabalho de um feiticeiro!
Collin: Vamos deixar essa conversa para outra hora! Pode salva-la?
Arvid: Talvez! Vem comigo! 


Arvid: Me ajude a tirar esse vestido. Preciso ver o local que a flecha acertou.
Collin: Espero não esteja só tentando ver o que não deveria! 
Arvid: Eu jamais agiria assim! 


Arvid: Envenenada! Foi de prata?
Collin: Como você sabe?
Arvid: Já ajudei a Isatina a tratar soldados atingidos por flechas assim. Precisamos ser rapidos ou vamos perder a rainha!
Collin: Quanto tempo temos?
Arvid: Muito pouco! Tem pétala da Lua aqui em algum lugar. Se eu esmagar e derramar o pó no ferimento vai nos dar um pouco de tempo.
Collin: Você sabe o que essa planta faz comigo?
Arvid: Sei! Em lobsomens induz a transformação, más em vampiros ajuda na cicatrização de ferimentos mais serios. Também sei que ela não vai escapar das alucinações então fique de olho enquanto preparo as poções



Arvid começou a trabalhar incansavelmente para tentar curar Kemira. a petala da Lua parecia só ter piorado a situação, já que Kemira estava alucinando e não apresentava melhora, o que deixou Arvid mais tenso ainda.
___________________________________________________________________________________


Vladslaus: Espere! A rainha não está recebendo ninguém hoje!
Krishna: Eu vim de muito longe para falar com ela!
Vladslaus: Vai ter que voltar outro dia! Tem uma hospedagem que você pode usar na cidade alta más já aviso o preço lá é bem caro!

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Geeeeeeeeente, a guria é braba, hein! Acertou Kemira! 😨
    E Angeline e Rodger finalmente casados. 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um senhor acerto crítico mesmo.
      Eles formam um belo casal né?

      Excluir