sábado, 13 de março de 2021

O jogo da vida Capítulo 1


 Nome da historia: O jogo da vida
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.





Capitulo 1


1973 



Tudo começou com um ataque de Lobsomem. 



Aquele Lobsomem  específico não estava caçando por alimento e sim por outro motivo. Lobsomens são proibidos de se alimentar de Sims ou de atacar eles más acontece com frequência de algum quebrar essa regra e atacar um sim por motivo banal.

 

O Lobsomem tinha percebido o bebê escondido atrás da árvore (pelo cheio) 


Para a sorte da criança o Lobsomem foi morto com um Eletrificare pelas costas. 


O feitiço foi disparado por Naomi Tokumaro, uma feiticeira da Agência Internacional de Sobrenaturais que tinha ido naquela área investigar os constantes ataques de animal selvagem (que estavam sendo associados a lobos e provocando a caça desses animais). Ataques de animal selvagem naquela área costumam ser raros já que os animais tem alimento suficiente e deixam os Sims em paz(os Sims não fazem parte da dieta deles). Naomi e o marido tinham recebido a autorização de atacar para matar se o primeiro aviso fosse ignorado.

___________________________________________________________________________


Merlin: Destesto estragar as férias de vocês dois más preciso que viagem para a Alemanha.
Errio: Tava bom de mais pra ser verdade. Você tinha prometido nós dar férias depois dessa missão.
Naomi: Não podemos ir agora. Encontramos um bebê no meio da floresta.
Merlin: A agência pode cuidar dele enquanto vocês vão. Tem um grupo de feiticeiros ilegais causando problemas lá. 


Naomi e Errio foram para a Alemanha e lá capturaram um grupo de feiticeiros que usava magia pra roubos e assassinatos. Depois de um trabalho bem feito Merlin permitiu que o casal ficasse um tempo na Alemanha pra conhecer o lugar. 


Naomi e Errio alugaram um quartinho de hotel na Alemanha pra passar a semana. Logo depois voltariam para a casa deles no monte Komorebi. 


Naomi: Sem magia aqui na Alemanha?
Errio: Tudo bem! Sem magia. Quero ver tudo!
Naomi: Espero que ninguém estrague nossas férias de novo.
Errio: O pessoal da limpeza vai ter um longo trabalho por causa daqueles caras. 

Nota: Com pessoal da limpeza Errio se referia a equipe que aparece após a batalha para apagar as memórias de qualquer testemunha e apaga rastros da existência de sobrenaturais. 


Naomi e Errio ficaram sabendo de um restaurante próximo com os agentes locais e no caminho até lá viram uma bebê sendo deixada na porta de um orfanato. 



Naomi leu a mente da pessoa que deixou a criança lá e Depois de uma conversa com Errio os dois resolveram voltar no outro dia para adotar a criança. 


O casal descobriu que o bebê que eles acharam na floresta não tinha nenhuma família além daquele casal e resolveram adotar ele também assim que voltaram para a casa deles eles deram ao bebê que acharam na floresta o nome de Tatsumi e a Garotinha do orfanato tinha recebido dos funcionários o nome de Rafaela então eles resolveram deixar esse nome mesmo.


Durante a noite Naomi acabou descobrindo que Tatsumi também tem magia quando ele começou a chorar para não tomar banho e as luzes estouraram. 

1981 


Tatsumi e Rafaela cresceram e Tatsumi começou a se mostrar certinho como os pais. até tirava os pratos dele da mesa.


Já Rafaela virou a filha rebelde. Sempre aprontando e constantemente ficando de castigo ou levando uns puxões de orelha.



Errio: Temos que ir trabalhar.
Naomi: Vocês dois se comportem na escola! Depois da escola venham direto pra casa. 


Naquele dia específico Rafaela e um amigo da escola resolveram fugir da escola para brincar no parque o resto da manhã inteira. eles pediram pra ir no banheiro e foram. o plano era voltar um pouco antes da ultima aula acabar pra pega as bolsas e ir embora.


A bola que eles usaram pra brincar tinha sido pega na quadra. Eles iriam devolver na volta más nem pensaram no fato de que a professora iria achar estranho a demora dos dois.


Continua...




6 comentários:

  1. Rafaela já dando trabalho desde criança kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelos capítulos a seguir... ❤️

    ResponderExcluir
  3. Ah, que fofos os dois! A história inicial deles está muito legal!
    Achei graça da Rafaela tomando um puxão de orelha! Huhauhuahuhauhua...
    Tatsumi é um fofo! :)

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado.
    Ela é quem mais tomava puxões de orelha na epóca.
    Obrigado.

    ResponderExcluir