sexta-feira, 5 de março de 2021

Segredos Capítulo 23: O beijo do Vampiro

 


Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Nessa terceira temporada Haiden agora é adulto. Como será que ele vai se sair agora que tem que se virar sem a vampira mestre Rita Shaxlyon orientando ele?




Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.



Resumo do Capítulo anterior: Laguna re-encontra a mãe depois de 19 anos separadas e mostra que ainda sente rancor por ter sido abandonada pela mãe, Uma mulher estranha aborda Rebecca afirmando ser a mãe dela más Rebecca não acredita, Zarra e Haiden terminam de vez o noivado, Jasper discute com Selene (a irmã gêmea de Zarra), Haiden e Alec lutam e Alec ganha dessa vez, Zarra luta com a irmã pela liderança do clã e ganha.



Capítulo 23





 

O beijo do Vampiro




A conversa com Alec despertou a curiosidade de Haiden e ele resolveu ir até o dormitório de Consuelo no dia seguinte. Assim que bateu na porta Haiden ouviu Consuelo falando para ele entrar 

Haiden: Devo esperar do lado de fora?

Consuelo: Não precisa.

Haiden: Tem algo que quero perguntar a você. 

Haiden tampou os olhos quando Consuelo simplesmente tirou a toalha na frente dele. 

Consuelo: KKK Já pode olhar

Haiden: Um vampiro procurado. Invadiu minha casa ontem. Ele disse que meu pai que criou a AIS! É verdade?

Consuelo: Essa informação está correta. Os nomes dos fundadores são Dake, Merlin, Theron e Krishna. A Agência original tinha o nome de Resistência Sobrenatural e foi criada dois anos depois que comecei a treinar magia com Dake na idade média. Seu pai que deu a ideia de juntar um grupo de sobrenaturais e lutar contra os problemáticos. Ele também foi o responsável por algumas regras que nós sobrenaturais usamos. Entre elas a de não podermos usar nossos poderes pra vencer competições esportivas. 

Consuelo: Me fale mais sobre o vampiro que invadiu sua casa. Você o venceu?

Haiden: Na verdade eu tomei uma surra. Ele queria me recrutar pra fazer parte de um bando de vampiros fugitivos aparentemente formado por sobreviventes da batalha de Forgotten Hollow más talvez tenha algum recém-transformado no meio

Consuelo: Você não tá pensando em Aceitar né?

Haiden: Não. Apenas fiquei curioso sobre as origens da AIS 

Consuelo: Dake me resgatou depois que minha vila explodiu e me treinou. Foi ele que me apresentou aos outros 3 feiticeiros que fundaram a AIS.

Haiden: Você disse 3 feiticeiros? Meu pai não era um...

Consuelo: Ele era. Um dia ele tentou usar um feitiço que traz os mortos de volta a vida e o anjo da morte ficou extremamente irritado foi aí que seu pai virou um vampiro.

Haiden: E como ele deu uma de Anakin Skywalker e virou a casaca?

Consuelo: Ele começou a ver o vampirismo como um presente do observador para que ele limpasse o mundo dos corruptos, começou a juntar pessoas que pensavam como ele e dizimar vilas inteiras. Agora pode me dizer por que você tá vermelho?

Haiden: Você... Por que não se vestiu em um piscar de olhos com magia?

Consuelo: Entendi... Eu poderia ter feito isso más achei divertido ver você corado.

Haiden (pensando): Pelo Observador! Acho que me encantei! 

Haiden: Isso não foi engraçado.

Consuelo: Achei fofo! É raro achar homens assim. Como está indo com a Zarra?

Haiden: Eu e ela terminamos.

Consuelo: Eu sinto muito.

Haiden: Não era pra ser. Nossos horários são incompatíveis não ia dar certo então concordamos que era o melhor para nós dois. 


Haiden acabou beijando Consuelo e ela retribuiu na hora.

___________________________________________________________________________________________

Enquanto isso em selvadorada... 


Lucian estava a 3 semanas procurando e não encontrou Theron. A última vez que Theron foi visto ele estava em um templo antigo perto daquela localidade. 

Para a sorte (ou talvez azar) de Lucian ele acabou sendo encontrado e cercado por um grupo de planta-sims.

Hazel: Soubemos que você procura Theron! De meia volta agora!

Lucian: Você sabe onde ele está? Preciso muito falar com ele!

Hazel: Eu mandei dar meia volta! Theron não tem assuntos para tratar com você humano.

Rose: O que você quer com Theron?

Lucian: Preciso que ele me treine

Rose: Vamos levar ele até o Theron

Hazel: Você perdeu o juízo?

Rose: Eu vi a varinha presa na cintura dele. Prefiro evitar uma briga desnecessária aqui.

Hazel: Tá legal más ele vai vendado para não ver o caminho. 

Theron: O que você quer aqui? Vá embora!

Lucian: Eu vim para treinar com um dos fundadores da AIS.

Theron: Perdeu seu tempo! Eu não treino humanos.

Lucian: Por que não?

Theron: Me diga por que quer que eu te treine.

Lucian: Eu tou cansado de ser a sombra de outro agente. Todo mundo me trata como um peso morto!

Theron: Em outras palavras... você quer reconhecimento?

Lucian: É claro que sim. E também quero deixar de ser um inútil que só atrapalha.

Theron: Eu não vou te treinar. De meia volta. 


Lucian: Por favor! Eu vim de longe pra treinar com você!

Theron: Por que eu deveria treinar um humano? Foram vocês humanos que transformaram vá magia em arma e foram os humanos que causaram a extinção do meu povo!

Lucian: Nem todos são iguais aos humanos que destruíram seu povo.

Theron: Antes que vá vou te revelar apenas uma coisa. Eu percebo um grande poder dentro de você. Más também percebo que a energia que você emana está cheia de raiva e inveja como todos os outros humanos que conheci.

Lucian: Nisso você é igual a nós humanos!

Lucian acabou desistindo e abrindo um portal de volta para a agência. Theron estava certo em relação a Lucian estar cheio de raiva e inveja. Raiva e inveja de Consuelo afinal os dois são da mesma equipe e o trabalho dele não é reconhecido pelos outros.

___________________________________________________________________________________________

Selene foi levada por Jasper para ser interrogada na Agência internacional de sobrenaturais e Haiden que recebeu a ordem para interrogar ela. 

Haiden: Eu lamento ter que te conhecer desse jeito.

Selene: Não lamenta não.

Haiden: Você é irmã de uma amiga minha. Vai ficar tudo mais fácil se você falar de uma vez onde está o Alec.

Selene: não pretendo falar

Haiden: Não entendo por que você se aliado a alguém como Alec. Sabe o que a maneira de pensar dele causou a seu clã.

Selene: Porque ele era útil! Eu pretendia acabar com a ele assim que possível.

Haiden: E ter dois clãs sobre o seu controle. Você ñ se parece em nada com a sua irmã.

Selene: Se me soltar vai ver que em algumas coisas sou melhor!

Haiden: Talvez um tempo atrás das grades te faça recuperar a memória. Vai ser no mínimo uns 12 anos logo de cara se você não abrir o bico.


 ___________________________________________________________________________________________

Enquanto isso em algum lugar no monte Komorebi... 

Tânia e Ivan já estavam a 5 dias escondidos. Durante esse tempo eles gostavam de jogar cartas para passar o tempo já que o local não tinha internet. 

Ivan e Tânia literalmente passavam o dia sem fazer nada. A agência tinha enviado funcionários para fazer a comida e a limpeza.


Ivan: Ainda pensando naquele maluco?

Tânia: sinto falta dele.

Ivan: Esquece ele. O cara nunca foi boa peça. Tenho certeza de que você vai achar alguém melhor.

Tânia: A que ponto chegamos? Meu filho me dando conselhos amorosos?

Ivan: Eu sinto falta da Viviane e da Tia Flávia.

Tânia: Eu também sinto falta da minha irmã.

Ivan: Espero que resolvam logo esse caso para podermos ir pra casa.

 ___________________________________________________________________________________________


Mais uma noite normal no Cardume de Sulani.
 

Exceto pelo fato de que os sereianos ainda não perdoaram Laguna por causa do que ela fez. 

Laguna: Aquilus eu queria te fazer um pedido importante.

Aquilus: Pode falar

Laguna: Você pôde usar os recursos da agência pra encontrar meu pai?

Aquilus: Na verdade sei onde ele está. Eu não costumo ir lá porque nos dois se odiamos.

Laguna: Pode me levar pra conhecer ele?

Aquilus: Ele tá vivendo em um Cardume em Widdenburg junto com outros sereianos banidos. Eu te levo pra conhecer ele. 

Dylon: O que traz você aqui Aquilus?

Aquilus: Precisamos falar com uma pessoa.

Dylon: Perdeu a viagem! Forasteiros não são permitidos aqui.

Laguna: Por que não?

Dylon: Não queremos turistas por aqui.

Diona: Questão de segurança. Você entende né Aquilus? Precisamos manter nosso cardume escondido do povo da superfície.

Aquilus: Até onde sei vocês são da superfície agora. Se não vai nos deixar passar pelo menos pode trazer o Kairius aqui?

Diona: Tá legal vou chamar meu marido. 

Kairius atendeu ao pedido de Diona e foi a entrada da Vila. Ele não ficou nem um pouco feliz em ver Aquilus. 

Kairius: O que você quer aqui Aquilus?

Aquilus: Essa é a sua filha Laguna

Kairius: Ela pode entrar! Você fica! 

Kairius: Você deve estar cheia de perguntas.

Laguna: Pra começar por que não tentou me visitar?

Kairius: Regras do Cardume de Sulani. Mesmo que eu quisesse não me deixariam chegar perto.

Laguna: Por que exatamente você sumiu todos esses anos?

Quando eu era do Cardume de Sulani eu tinha o costume de me misturar entre os humanos e participar das festas deles. Em uma dessas festas conheci a Cassandra e um tempo depois começamos a namorar. Ela acabou engravidando e eu tive que contar a ela sobre a existência de sobrenaturais. Só aí já quebrei 3 regras do Cardume. Acabamos decidindo que quando você nascesse eu iria te levar para ser criada com o Cardume

Laguna: O que claramente não foi uma boa ideia. Só os líderes do Cardume que me tratam como uma igual.

Kairius: Pois é. Quando cheguei com você no cardume aquele velho idiota me deu um sermão de duas horas e depois me baniu. Eu não teria como cuidar de você sozinho então pedi a ele que fizesse isso por mim. Antes que eu esqueça aquele garotinho ali é seu Irmão. Ele é filho da minha atual esposa Diona.

Laguna: Como você conheceu ela?

Kairus: Nós esbarramos quando eu estava procurando comida no mar de SunsetValley. Foi aí que resolvemos procurar outros sereianos sem cardume e fundar nosso cardume.

Laguna: Já vi que não sou só eu que sou louca o suficiente pra falar daquele jeito com o Aquilus.

Kairus: Meu cardume minhas regras. Se nenhum de nós coloque outros cardumes em perigo não vamos arrumar problemas com ele.

Laguna foi falar com o irmão dela e os dois se deram muito bem. O irmão dela foi quem explicou que os sereianos daquele lugar dormem em terra firme por precaução más passam a maior parte do dia na água. 

No fim do dia Laguna acabou pedindo para morar com pai na Vila e Kairus permitiu que a filha ficasse. Más ela não poderia revelar a localização da vila a quem não fosse um sereiano.

 

Continua...


6 comentários:

  1. Haiden sempre respeitoso, mas a Consuelo tá safadinha, tirou a toalha na frente dele!

    Até que enfim os dois se beijaram.

    — Você é irmã de uma amiga minha. Vai ficar tudo mais fácil se você falar de uma vez onde está o Alec. Haiden esquece as coisas rápido hein? Ela é sua ex cunhada, Haiden!! Irmã da sua ex mulher!!

    Finalmente Laguna encontrou o seu lugar, quem sabe agora ela melhore como pessoa e como sereia?
    Parabéns, ótimo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK Costume com a Nudes por causa da convivência com Licans e sereianos. Pra ela é algo natural.

    Acho que o Haiden pensou a mesma coisa.

    Ele ainda considera a ex uma amiga e poderia tentar aliviar a situação dela com o Conselho.

    Agora a Laguna tem tudo que sempre quis. Um cardume que trata ela como uma igual. Agora resta saber se ser a filha do líder do cardume vai subir ou não a cabeça dela.

    Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  3. HAIDEN E CONSUELO, COMASSIM?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já tinha uma quedinha por ela faz uns 4 anos. Agora que os 2 são jovens adultos ela finalmente correspondeu.

      Excluir
  4. Eita! Haiden e Consuelo se beijando! O.o A fila andou rapidinho, hein!
    Lucian em Selvadorada e Consuelo com Haiden... Será que ele vai ficar chateado quando descobrir? O.o
    Lucian estava com raiva e inveja de Consuelo, mas não era ele que estava beijando Consuelo em um dos capítulos? Ou estou enganada?
    Será que Selene vai contar onde Alec está?
    Ivan e Tânia praticamente de férias! :)
    O encontro de Laguna com o pai foi bem melhor do que aquele com a mãe! Que bom! :)

    ResponderExcluir
  5. Bota rápido nisso.
    Não vai não.
    Era ele sim. O Lucian tinha esse sentimento más não expressava.
    Será?
    Praticamente mesmo. Só faltou a internet.
    A raiva maior dela é da mãe.

    ResponderExcluir