quarta-feira, 31 de março de 2021

Grace: Capítulo 2

 


Nome da história: Grace

Gênero: Drama policial

Classificação indicativa: +16 por conter violência, nudez não erótica, mortes, presença de armas e temas sensíveis. 

Sinopse:  Essa é a história de Grace Kay uma sim que perdeu os pais quando era criança e entrou para a polícia com a intenção de se vingar do assassino de seus pais, com o tempo ela começa a aprender que existem outros caminhos e se arrepender do caminho que escolheu o problema é que quando se vai para o lado negro da força é bem difícil voltar.



Grace não sabia más estava sendo traída pelo namorado que traia ela com Cecília Dias.
 

Cecília era namorada de Eduardo Sestari, mas aceitava as investidas de Fernando esperando que ele fosse útil para ela em um plano que ela iria executar para roubar toda a fortuna de Eduardo. No fundo ela odiava ter que se relacionar com Fernando por ele ser pobre. 


Fernando: Eu tenho que ir.

Cecília: Já?

Fernando: Eu tenho um compromisso de trabalho.

Cecília: Nos vemos amanhã? 


Nota: Por problemas tecnicos tive que mudar a sim más essa é a mesma Cecília que é vilã da historia Entre Mundos. ela só vai ter um arco nessa historia que acontece antes de entre mundos se quiserem saber como a hístoria dela termina é só ler Entre Mundos aqui no blog garanto que vão amar odiar ela. 
________________________________________________________________ 

Grace tinha marcado um encontro naquela noite com o namorado (o detetive Fernando) más acabou não comparecendo. Ela ainda estava um pouco abalada com tudo que aconteceu. 

O Pitbull Rufus percebeu na hora que a melhor amiga dele não estava bem. Ele estava com Grace desde que ela o comprou de um dono ruim por meio milhão de Simoleons. No começo ele não confiava em Grace más agora os dois são amigos. 




Rafael (ao celular): Grace onde você está?

Grace: Em casa. Por quê?

Rafael (ao celular): Liga a tv agora no canal 4. 

Na hora que Grace ligou estava passando na hora a notícia de que o restaurante que ela marcou com namorado foi assaltado e ouve troca de tiros. 3 pessoas acabaram morrendo um civil, Fernando e o assaltante.

Quando chegou no trabalho no outro dia Grace foi chamada para depor no caso do assassinato do namorado dela. 


As imagens das câmeras de segurança deixavam claro que não foi só um assalto. E a polícia queria saber quem foi o mandante do assassinato. Katarina explicou a Grace que os criminosos já entraram atirando na direção de Fernando.

Grace não estava em condições de depor então Sierra deu um dia de folga para ela se recuperar da morte do namorado. 

Chegando em casa Grace percebeu que tinha algo na caixa de correio. Era um convite para a festa de noivado de Eduardo Sestari e Cecília Dias. 

Cecília: Agora já era! O policial não pode mais nós ajudar.

Nick: Calma. Eu tenho um outro contato na polícia que pode ajudar.

Cecília: Você tem certeza?

Nick: Segue o plano.

Cecília: Sequestra o garoto eu vou fazer a minha parte. 

Katarina: Ela não está em condições de depor senhor.

Samuel: Temos registros aqui de que Grace teria motivos para matar Nelson Camargo. Não vamos descartar essa possibilidade.

Katarina: Nenhuma evidência aponta pra Grace excerto evidências de um caso antigo e esse não é o nosso caso. É Suicídio profissional se basear em uma evidência de quinze anos atrás.

Samuel: Interrogue o detetive Rafael. Eu vou falar com a Sierra sobre esse caso. A minha teoria é de que o namorado descobriu alguma coisa e por isso ela mandou matar ele também.

Sierra odiou o fato de Samuel querer investigar uma colega de farda sem provas concretas. Más Samuel não deu ouvidos a chefe e foi com um grupo de policiais revistar a casa de Grace

Grace: O que significa isso Samuel?
Samuel: viemos revistar a casa e pegar tudo o que precisamos para minha investigação!
Grace: Sabe que as coisas não funcionam assim! Cadê o mandato?
Samuel: Peguem todos os celulares, tablets e computadores que acharem!
Grace: Você não...

Antes que Grace pudesse falar algo os policiais invadiram e pegaram tudo que é usado para comunicação.


Grace: VOCÊ ESTÁ MALUCO? NÃO PODE ENTRAR NA MINHA CASA ASSIM!

Samuel: Temos evidencias de que você teria motivos para matar Nelson Camargo.

Grace: REGISTROS DE UM CASO DE QUANDO EU TINHA DEZ ANOS. EU ENTREI PARA A POLÍCIA PARA PRENDER CARAS COMO ELE E NÃO PARA MATAR ELES.

________________________________________________________________ 

No dia seguinte...


Sierra : VOCÊ PERDEU O JUÍZO? GRACE VEIO ATÉ MIN PARA RECLAMAR QUE VOCÊ E SEUS HOMENS INVADIRAM A CASA DELA E PEGARAM COISAS DE LÁ!
Samuel :Atualmente ela é nossa maior suspeita! Se eu demora-se ela poderia ter fugido da cidade!
Sierra: VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO PODEMOS INVADIR A CASA DE ALGUÉM ASSIM SEM A ORDEM DE UM JUIZ. AINDA MAIS A CASA DE UMA POLICIAL! SABE O TAMANHO DO PROBLEMA QUE VOCÊ PODERIA TER CAUSADO SE ISSO CHEGA AO CONHECIMENTO DA MIDIA? EU TE DIGO! UM MÊS DE REPORTAGENS, ESSE SERIA O ASSUNTO MAIS COMENTADO DO SIMBOOK ATÉ ALGUMA CELEBRIDADE FAZER BESTEIRA E A REPUTAÇÃO DESSA CORPORAÇÃO IA PARAR NO RALO.

Samuel: Isso não vai se repetir, Sierra.

Sierra: NÃO VAI MESMO! VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!




Sierra: Eu tenho um trabalho para você e sua equipe se já estiver bem para trabalhar.

Grace: Eu vou ficar bem só preciso de algo para manter a mente focada.

Sierra: Se acha que está bem o caso é seu então. É um caso de sequestro. Uma criança foi sequestrada na porta da escola.


Continua...


3 comentários:

  1. Que cara metido, ainda bem que a Sierra demitiu ele.
    As coisas já começaram a se complicar para Grace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sierra não é muito tolerante com essas coisas. Nesse tipo de trabalho uma coisa que ele faça errado podia botar tudo a perder.

      Pois é. E ainda vão se complicar mais.

      Excluir
  2. Legal demais rever a Cecília! Eu realmente amava odiá-la! Rs...
    Caraca! O Rufus foi BEM caro, hein! O.o
    Samuel agindo fora da lei para investigar Grace. Que situação! Tinha que ter perdido o trabalho mesmo. Muito justo.

    ResponderExcluir