quinta-feira, 18 de março de 2021

Segredos Capítulo 24: Ondas de Calor

 


Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Nessa terceira temporada Haiden agora é adulto. Como será que ele vai se sair agora que tem que se virar sem a vampira mestre Rita Shaxlyon orientando ele?




Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.



Resumo do Capítulo anterior: Haiden e Consuelo começam a namorar, Lucian encontra Theron um dos fundadores da agência e o último elfo vivo más por ter se decepcionado com a humanidade Theron se recusa a treinar Lucian, Haiden tenta interrogar Selene más ela não colabora, Laguna finalmente conhece o pai e vai morar com ele no cardume dos renegados.







Capítulo 24





Ondas de Calor 


Depois de algumas semanas Selene finalmente contou o que sabia sobre Alec incluindo o fato de que Alec contou a ela que ele está vivendo em uma casa nos arredores de Widenburg. Com as informações que Selene deu o grupo de Haiden foi capaz de encontrar e invadir o esconderijo de Alec. 




Alec: Idiota! Você acha mesmo que pode me vencer?

Haiden: Olhe ao seu redor Alec! Todos os seus aliados estão tomando uma surra! Não se importa com a possibilidade de que eles podem acabar no corredor final ou mortos bem antes disso? Essa loucura tem que parar.

Alec: Eu não ligo pra eles. Se estão tomando uma surra é porque são um bando de peso morto inútil! São descartáveis!

Magali: Krishna nunca trataria outro vampiro assim. Ele nós tratava como iguais e você acabou de mostra que vê seu próprio clã como ferramentas descartáveis. Não vamos lutar por um alguém como você!

Haiden: Você Perdeu Alec! Rendasse!

Alec: Nunca!

Zorak: É você contra todos nós? Acha que dá conta babaca?

Alec: Tenta a sorte moleque! Eu não vou perder aqui sem lutar.

_______________________________________________________________

Rita: Fizeram um ótimo trabalho. Acho que vão ficar felizes em saber que oferecemos a Cura vampírica a todos os que se renderam e todos eles vão ganhar 20.000 simoleons e um curso de capacitação para conseguirem recomeçar.

Haiden: E o Alec?

Rita: Ele não teve a mesma sorte. Vai ser julgado amanhã e provavelmente receber uma pena bem alta. 

_______________________________________________________________

Rebecca: Então Alec foi derrotado... Não foi uma perda de tempo total afinal graças a ele conseguimos criar aqueles dois.

Mascarado: Devo despertar eles? 

Rebecca: Deve! O mais rápido possível! 

_______________________________________________________________

Lucian: Flora eu preciso de um kit novo o meu já era.

Flora: Do que precisa?

Lucian: Raiz de Mandrágora, Raiz de valeriana, rosa, Flor de Acônito, Cera de abelha, alhos e fruto de plasma

Flora: Como foi a viagem? A dica que te dei serviu?

Lucian: Péssima! Theron não aceitou me treinar.

Flora: Ele não confia muito em humanos desde que a espécie dele foi dizimada por humanos a dois mil anos atrás.

Lucian: Por que não me falou isso antes?

Flora: Você ia me ouvir? 

Lucian: Tem razão eu não escutaria. Eu já tou cansado de ser o Armin Alert do grupo.

Flora: Eu consigo enxergar um grande potencial em você más você ainda não o despertou.

Lucian: Como faço isso?

Flora: Eu não sei. Isso é algo que você vai ter que descobrir.

Lucian: Como não? O seu povo praticamente inventou a magia. 

Flora: A magia é ligada aos sentimentos do usuário e os seus estão uma bagunça.

Lucian: Nunca me falaram qual sentimento gera os feitiços mais fortes

Flora: Você vai saber quando seu potencial máximo despertar. Primeiro começa com um complemento estado de paz de espírito e depois você vai sentir como se seu corpo tivesse ligado no duzentos e vinte.

_______________________________________________________________

No dia seguinte... 


Haiden: Bom dia Consuelo!

Consuelo: Bom dia Haiden

Haiden: Hoje é meu dia de folga. Quer sair comigo para se divertir?

Consuelo: É claro! Hoje também é minha folga. 

Primeiro a dupla foi a uma pista de patinação nova que foi construída onde era o tridente de prata. O bar faliu no ano anterior e a prefeitura comprou o terreno. 

Nem Haiden nem Consuelo mostraram ser bons de patinação. Consuelo não usou magia para se manter equilibrada por achar que deixaria a atividade sem graça. 

Haiden mesmo sabendo fazer curvas muito rápido também não escapou de alguns tombos. 

Tentar usar os patins sem ajuda da magia rendeu alguns tombos para Consuelo. 

Logo depois o casal foi ao boliche 



_______________________________________________________________

Mais tarde naquele mesmo dia.... 

Haiden: É sério isso? Você voa a mais de duzentos quilômetros por hora equilibrada em uma vassoura e não consegue se equilibrar em um par de patins?

Consuelo: Olha quem fala! Você caiu umas três vezes e sabe fazer curvas a quinhentos quilômetros por hora.

Haiden: Nem me lembra! Minhas costas doem até agora.

Consuelo: Quer um beijinho bora sarar? 


Consuelo percebeu o clima esquentar e se teletransportou junto com Haiden para o quarto dela. 

E o dia terminou em um obaoba que nenhum dos dois iria esquecer. 

_______________________________________________________________

Enquanto Haiden e Consuelo aproveitavam o restinho do dia de folga deles Rebecca invadiu uma prisão da Agência internacional de sobrenaturais em Newcrest acompanhada de um híbrido de vampiro + lobisomem e de um híbrido de feiticeiro + lobisomem 

Essa prisão específica era projetada para conter apenas feiticeiros e não tinha proteções contra vampiros ou lobisomens. Todos os guardas lá eram vampiros ou lobisomens e por isso a prisão não poderia ter mecanismos que anulasse os poderes dessas raças. O lugar tinha vários cristais anti-magia espalhados pelo prédio para evitar que os feiticeiros presos ali tentassem fugir. 

Rebecca estava atrás de Sebastian. Um feiticeiro que 3 anos atrás tinha sido preso pela equipe de Consuelo 


Nota: Sebastian aparece no capítulo 2 da primeira temporada quando é preso por Consuelo. 

Rebecca: Sebastian eu vim te soltar más antes tenho uma proposta.

Sebastian: É pouco! Meu negócio foi estragado pelos idiotas da agência. Vou precisar das chaves dessa porcaria de cela e uma boa grana.

Rebecca: Você é um alquimista e estou sem um alquimista descente pra cuidar do meu pessoal. A agência matou meu pai então acho que temos um inimigo em comum.

Sebastian: Eu topo!

_______________________________________________________________

Alec foi levado para ser julgado pelo conselho dos sobrenaturais 1 dia depois de ser derrotado por Haiden 

Rita: oitenta e duas acusações de assassinato e duas tentativas de homicídio. Fora os crimes de assassinato cometidos em Forgotten Hollow. Oque tem a dizer em sua defesa?

Alec: Vão se ferrar! Os sobrenaturais poderiam dominar o mundo e em vez disso vocês mandam que fiquemos escondendo nossos poderes dos não sobrenaturais. Eles é que deviam se esconder da gente.

Jax: Acho que deveríamos entender isso como uma confissão.

Leonor: É por causa de idiotas como você que pensam em usar os poderes contra os não sobrenaturais que essa agência foi criada.

Aquilus: Ele claramente não se importa com as vidas que tirou. Fico feliz em tirar alguém assim das ruas.

Rita: Seiscentos e setenta e dois anos me parece a pena ideal para você.

Dake: Por mim esse cara ia para o corredor final.

Aquilus: Eu concordo. 

Rita: Temos que levar em consideração que ele é um transformado. Não deve conhecer a fundo as nossas leis.

Dake: Isso não muda o fato de que ele é um assassino em série.

Rita: Vamos votar então. Eu tenho esperança de que ele possa ser reabilitado.

Tobias: Em caso de empate ele fica preso até chegarmos a um consenso. 

Rita, Jax, Leonor e Tobias votaram para prender Alec. Dake e Aquilus votaram para mandar Alec para o corredor final. Com isso Alec foi condenado a Seiscentos e setenta e dois anos de prisão. 

Nota: A Sala que o Conselho usa agora quando precisam discutir ou votar sobre algo é uma versão reformada magicamente da sala antiga. O arquiteto que bolou o visual novo da Sala tomou o cuidado de por referência a 4 das 5 raças que fazem parte da agência.

Continua...


4 comentários:

  1. Que bom que o Alec foi capturado.
    Haiden e Consuelo juntos! Será que agora vai dar certo, ou não passou de uma oba oba?
    Essa Rebeca ainda vai dar muito trabalho!
    Capítulo ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou más finalmente ele perdeu.
      Haiden não curte obaoba descompromissado. Pode não dar certo más com certeza não foi só um obaoba. Se vai dar certo só o tempo dirá.
      Pior que vai mesmo.

      Excluir
  2. Eitaaaaa! Alec finalmente foi encontrado e se deu mal! 672 anos de prisão (se não o soltarem ou ele fugir).
    Legal ver a Flora ajudando o Lucian!
    Que divertido o passeio de Haiden e Consuelo!
    Mas genteeeeeein! A Rebecca pegou o alquimista!!!

    ResponderExcluir
  3. É bem difícil fugir por conta própria de uma prisão da Agência internacional de Sobrenaturais. E mais difícil ainda alguém querer soltar ele depois do que ele falou.

    ResponderExcluir