quinta-feira, 29 de abril de 2021

O jogo da vida: Capítulo 6


 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.

 


 

 

 

Capitulo 6

 

 

Ano atual 1999


Tatsumi: Eu vou sair com a Dina. Não me espere pra o jantar eu e ela vamos jantar em um restaurante.

Rafaela: Vai lá maninho. Divirta-se. Eu vou dormir na casa do Armando hoje. Vamos maratonar uns filmes que ele comprou.

Tatsumi: Aquele cara não presta! Eu já te disse isso!

Rafaela: Eu não fico metendo o nariz no seu namoro! Fico?

 


Assim que Tatsumi saiu Rafaela foi para a casa de Armando
 

Os dois passaram o dia vendo filme na TV nova de Armando

Armando e Rafaela encerraram a noite com obaoba. 



Já Tatsumi foi ao explosão solar com Dina.

 

O casal até tentou arriscar na máquina de Karaokê más eles simplesmente não sabiam cantar.

 


A música escolhida foi “Que país é esse?”



 

Tatsumi: Me dá um suco por favor

Dina: Eu também vou querer só um suco. Amanhã tenho que trabalhar.

Tatsumi: E eu vou para a faculdade.

Dina: Faculdade de que? Agora vou ter que te dividir com as garotas da faculdade? Por que não me contou?

Tatsumi: Só hoje consegui acertar os detalhes da matrícula. Eu consegui voltar de onde tinha parado.

Dina: Faculdade de que mesmo?

Tatsumi: Medicina!

Dina: Talvez eu possa te ajudar a estudar anatomia mais tarde.

Tatsumi: Com certeza pode.

__________________________________________________________________________


Tatsumi chegou em casa no outro dia e não encontrou Rafaela então ele resolveu fazer só umas torradas com ovos para comer no café da manhã imaginando que Rafaela iria tomar café da manhã na casa do Namorado.


Enquanto Tatsumi tomava café Rafaela chegou em casa um pouco indisposta e já correu para o banheiro vomitar.

 

Tatsumi: Hoje é a noite do Show de talentos aqui perto. Vamos?

Rafaela: Vai sem min. Não tou muito bem hoje. A Dina não vai?

Tatsumi: Ela me disse que tinha que resolver uns negócios da família.

 __________________________________________________________________________


A Cientista Lua Abraxas estava presente no Show de talentos. Tatsumi achou ela linda.

 

Foi nesse dia que Tatsumi e Lua se conheceram e combinaram de sair às vezes para se divertir. Tatsumi até pegou o contato da ruiva no MS Sims.

 

Nota: Lua Abraxas é uma personagem criada por uma amiga minha para o Simbook. Eu pedi e ela permitiu que eu usasse a Lua na história do blog. 

__________________________________________________________________________


Armando: Rafaela O que faz aqui? Eu pensei que só fossemos nós ver amanhã.

Rafaela: Eu estou grávida!

Armando: E você acha que eu vou cair nessa? Esse filho pode ser de qualquer um! Quem me garante que você não ficou com outros além de mim?

Rafaela: DESGRAÇADO!!! EU SÓ FIQUEI COM VOCÊ DEPOIS QUE COMEÇAMOS A NAMORAR!

Armando: Você é e sempre foi uma planta vaca! Eu duvido que esse filho seja meu!


Anselmo: Rafaela Oque aconteceu? Por que você tá chorando?

Rafaela: SE METE COM A SUA VIDA ANSELMO!

Anselmo: Que bicho te mordeu?

 

Anselmo: O que aconteceu vizinho? Por que a Rafaela saiu chorando daqui?

Armando: Eu e ela terminamos.

Anselmo: Terminaram porque?

Armando: Ela tá grávida!

Anselmo: E você vai terminar com ela por isso?

Armando: Ela é uma planta vaca! Eu soube por um amigo que ela até trabalhou fazendo obaoba por dinheiro. Quem me garante que ela não ficou com outros caras além de mim?

Anselmo: Sinceramente eu não sei o que ela viu em alguém como você! Só um babaca usa essa desculpa e tenta fugir da responsabilidade!

 

Armando: Vai bancar o velho careta agora? Pra que vou ficar amarrado a uma mulher só se posso ter várias?

Anselmo: Chame do que você quiser. Um homem de verdade não faz esse tipo de coisa!

Armando: Vai tricotar vai! Não tenho tempo pra esse seu discurso careta!

Anselmo: Eu vou é te dar uma lição para você aprender a nunca mais mexer com os sentimentos dos outros!

 



CONTINUA...


6 comentários:

  1. Nossa Rafaela parece não ter muita sorte, espero que Will tenha piedade dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um péssimo gosto pra homens. Mesmo que tenha um descente interessado dificilmente ela vai dar bola pra o que presta.

      Excluir
  2. Rafaela tem magnetismo para atrair homens canalhas! Misericórdia viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Isso ela ouvia direto. Ela atrai os que presta tbm más tem gosto ruim pra escolher.

      Excluir
  3. Rafaela grávidaaaa? Eitaaaaaaaaaaaa!!! Babado forte esse!!! Rs...
    A Lua Abraxas é linda! Será que vai virar namorada do Tasumi? :)
    O Armando não presta, hein! O Anselmo parece ser um cara legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota forte nisso
      Vai sim. Ela é a atual esposa no original do simbook.
      De fato o Armando não é flor que se cheire. O Anselmo é legal. um pouco viciado em trabalho más é legal.

      Excluir