segunda-feira, 5 de abril de 2021

Segredos Capítulo 25: Succubus o espirito da Luxuria


Nome da historia: Segredos
Gênero: Drama
Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Essa é a história de Haiden um garoto do ensino médio que do dia para a noite descobre que é filho de um vampiro e que sobrenaturais de fato existem e sempre estiveram escondidos entre os sims. Nessa terceira temporada Haiden agora é adulto. Como será que ele vai se sair agora que tem que se virar sem a vampira mestre Rita Shaxlyon orientando ele?




Nota: Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme) e avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos da vida real para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre vampiros na internet.








Capítulo 25





Succubus o espirito da Luxuria




Consuelo estava patrulhando na cidade quando viu um garoto sendo atacado por 2 valentões. os três estavam usando uniformes de um colegio particular que fica proxímo daquela praça.



Antes que Consuelo pudesse interferir o garoto arremessou os dois valentões com um feitiço feito na sorte. Consuelo reconheceu aquilo como uma possível manifestação involuntária de magia que acontece as vezes quando um feiticeiro filho de pais não feiticeiros está em perigo.


Consuelo: Você faz ideia do que você fez?

Ryan: Na verdade não! Ainda não sei controlar direito.

Consuelo: Me espera aqui eu vou dar um jeito de esses caras não lembrarem desse feitiço. Antes que eu esqueça meu nome é Consuelo.

Ryan: O meu é Ryan.

Ryan: Você não ficou com medo de mim?

Consuelo: Eu também sei fazer magia. Se seus pais permitirem posso te levar a um local onde você pode aprender a controlar seus poderes.

Ryan: Pera! Deixa eu ver se eu entendi. Você tá dizendo que do dia pra noite minha vida virou uma História da Marvel e que você é do Instituto Xavier?

Consuelo: Com certeza não. Onde você vai é bem maior que uma mansão e um pouco mais complexo em funcionamento.

 

Consuelo foi falar com os pais do garoto e explicou a situação. No começo eles não gostaram muito más depois perceberam que o melhor para Ryan era mandar ele para treinar na agência.




Naquela mesma noite uma base militar em Widdenburg foi atacada por um vampiro e um feiticeiro. Os dois acabaram matando quase todos naquele lugar antes de fugirem sem levar nada 

Mascarado: O teste foi um sucesso senhorita

Rebecca: Aqueles dois estão conseguindo lutar sem problemas?

Mascarado: Se referente a incompatibilidade de poderes do número 100? Eles mostraram não possuí esse problema.

Rebecca: Ótimo! 



Haiden: O que tem pra nós?

Rita: Um caso de ataque de vampiro em uma base Militar. Vocês vão disfarçados de policiais.


Rita: Jasper está fora dessa missão. Ele me pediu para trocar de equipe e vai ficar ajudando no setor burocrático até que eu possa colocar ele em outra equipe.

Haiden: Por que ele fez isso?

Rita: Isso você vai ter que perguntar para ele.


Haiden: Você tem certeza?

Militar: Tenho! Era um vampiro e um feiticeiro.

Zorak: Você deve ter batido a cabeça muito forte. Vampiros são lendas

Militar: Eu também achava isso até ver com meus próprios olhos. Eu achei que ia. Me matar mais aí eles se transformaram em lobisomens e foram embora.

Amarílis: Nós vamos precisar levar os computadores na sala das câmeras para analisar. 

___________________________________________________________________________________

De volta a base... 

Haiden: O que acham?

Amarílis: Isso parece ser coisa do Kade e dos comparsas dele.

Zorak: Eu nunca ouvi falar de híbridos que tem os poderes de vampiro e lobisomem. Normalmente é um poder ou outro.

Haiden: Kade foi preso ano passado e já encarou o corredor final. Algum comparsa dele deve ter escapado na confusão.

Zorak: Acho meio difícil isso Sherlock! Os lobisomens teriam percebido.

Haiden: Alguma outra sugestão?

Zorak: Nenhuma más com certeza não combina com o modo de agir daqueles caras! Eles não são tão descuidados assim.

Amarílis: Eu concordo com Haiden e acho melhor falar com Jax. Ele tem acesso aos equipamentos que precisamos no departamento de polícia.

Zorak: É uma das vantagens de ter um chefe que é um infiltrado da A.I.S. na polícia. Se quiserem perder tempo investigando um homem morto fiquem à vontade. Eu vou dar uma volta ver se descubro alguma coisa.

Haiden: Vou falar com ele pela manhã na delegacia.

Depois da conversa com a equipe Amarílis foi procurar Jasper. 

Amarílis: Por que você saiu da equipe?

Jasper: Por sua causa!

Amarílis: O que eu fiz? Olha só se te ofendi em algum momento era só ter falado comigo não precisava ter saído da equipe.

Jasper: Conhece as regras! Não posso ficar na mesma equipe que a mulher por quem me apaixonei!

Amarílis: Meu Will! Por que você nunca me disse nada? Eu sinto a mesma coisa más o profissionalismo falou mais alto e nunca te contei.

Jasper: Porque eu achei que você não queria nada comigo.




Como Alec agora foi preso Tânia e Ivan puderam voltar para casa e Ivan voltou para a universidade. Ele agora estava 1 semestre atrasado.



Tânia seguiu para selvadorada onde seguia a pista de um item conhecido como o coração do mundo que dizem poder alterar a realidade. Um estagiário de arqueologia do instituto Foxbury foi nessa viajem acompanhando ela. 


Tânia achou a entrada do local onde supostamente estaria o coração do mundo.

 


Lá era cheio de corredores estreitos que iam ficando maiores até certo ponto e depois não aumentavam mais de tamanho. também tinha varias subidas e descidas.

 

Oque Tânia não contava é com diversas criaturas estranhas que atacavam tudo que se mexe. Ela ficou sem entender como nunca apareceu nenhuma daquelas criaturas nos jornais e como a agência nunca se livrou de criaturas tão perigosas? Até aquele momento ela nunca tinha esbarrado com nenhum tipo de criatura sobrenatural durante o trabalho.

 


Tânia: Eu tou me sentindo a Lara Croft aqui!

Jordan: Na faculdade tinham me dito que esse tipo de criatura é coisa de filme.

Tânia: Também é a primeira vez que dou de cara com algo assim.

Jordan: Acho que deveríamos voltar.

Tânia: O museu de Selvadorada está pagando um bom dinheiro por esse item. Não vamos voltar.

Jordan: Por que ninguém avisou que você é uma maluca suicida?

Tânia: KKKKKKKKKKkkKKKKKKKK Se quiser trabalhar comigo saiba que isso é só a ponta do Iceberg. Tenho umas vinte lesões e algumas mordidas de animal selvagem no histórico para provar. Essa no pescoço foi uma mordida de animal selvagem que tomei em dois mil e quarenta.

Jordan: Tem uma artéria ai. Você teve muita sorte.  


Tânia: Só pode ser brincadeira! Vamos ter que procurar outro caminho?

Jordan: Por que não usamos dinamite?

Tânia: E eu que sou a maluca suicida! Tá querendo nos matar é? A quantidade de explosivos que precisamos poderia destruir parte do teto junto. Esqueceu que essa contrução é bem velha?


Haiden: Posso ajudar?

Claudia: Pode sim. Eu sou Claudia do clã Zareth. Estou procurando uma feiticeira o nome dela é Consuelo.

Haiden: Ela está na sala de treinamento. Te levo lá.

 

Consuelo: Em que posso ser útil?

Claudia: É o Tomás. Ele tá doente.

Haiden: Isso é impossível. Vampiros tem saúde de professor.

Consuelo: Isso só é verdade pra doenças de origem não mágica.

Claudia: Não é só isso! A Cripta do nosso clã tá infestada de Poltergeists

Consuelo: Quando isso começou?

Claudia: Faz uma semana. As crianças acharam um livro velho e tentaram usar pra falar com o avô delas que foi morto por um caçador aí os Poltergeists começaram a aparecer e ontem o Tomás caiu doente.

 

Chegando na mansão do clã Zareth a primeira coisa que Consuelo fez foi usar os poderes dela para expulsar a maioria dos espíritos presentes no local. 

Consuelo: No caso do Tomás eu não posso fazer nada.

Claudia: Como não? Eu soube que você é a feiticeira mais poderosa da agência.

Consuelo: Eu examinei e ele não está amaldiçoado o que significa que é uma possessão. No estado em que ele está não dá para expulsar o demônio sem matar ele. Exceto se alguém entrar na mente dele e enfrentar a criatura.

Claudia: Você não pode entrar?

Consuelo: Eu não tenho ninguém disponível para proteger meu corpo enquanto eu tiver lá ou me puxar de volta se precisar e não posso arriscar a vida de alguém do seu clã.

Haiden: Eu vou!

Consuelo: Você faz ideia de como isso é perigoso? Se você for derrotado na mente dele e eu não conseguir te puxar a tempo você morre.

Haiden: Eu sou muito mais preparado que qualquer um aqui.

Consuelo: Haiden eu não posso... Você sabe que ainda estou aprendendo a usar esse tipo de feitiço.

Haiden: Não vou deixar meu amigo morrer e algo me diz que ela também não.

Consuelo: Tá legal vamos fazer do seu jeito.


Assim que Haiden entrou na mente de Tomás com a ajuda de Consuelo ele viu o Succubus que estava possuindo Tomás. O Succubus tinha assumido a forma da Vampira que Haiden tinha acabado de conhecer. 

Succubus: VÁ EMBORA DAQUI!!!

Haiden: Só quando você sair do corpo do meu amigo

Succubus: SAI DAQUI!!!!

Haiden: O que é você?

Succubus: Um espírito da Luxúria. Seus amigos me conhecem como um Succubus.

 



O Succubus se transformou de novo e partiu para cima de Haiden, Haiden usou a forma sombria e os dois lutaram. 

A Luta acabou com Haiden perfurando o peito da Succubus 

Assim que o Succubus morreu Haiden foi puxado para fora da mente de Tomás e Tomás despertou.


Claudia: Por que você conseguiu puxar ele de volta más não consegue puxar o Demônio sozinha?

Consuelo: Porque Haiden ainda tem um corpo ancorando-o ao nosso mundo. Eu não disse que não conseguia. Só que é bem mais complicado exorcizar um espírito que não tem mais corpo e isso causaria danos ao hospedeiro.

Haiden: Era um Succubus!

Consuelo: Ainda bem! Succubus são teoricamente tão fortes quanto o hospedeiro deles. Se fosse um Nigthmare as coisas iam se complicar.

Claudia: Nigthmare?

Consuelo: Você Deve conhecer eles pelo nome popular bicho papão. São demônios do medo.

Claudia: Que a Succubus assumiu?

Tomás: Não ouse contar!

Haiden: A sua! Aparentemente Tomás é apaixonado por você!

Tomás: Eu disse pra não... 


Claudia não deixou Tomás terminar de falar e beijou ele. Um beijo que foi retribuido na hora.

Continua...


3 comentários:

  1. Capítulo incrível! Parabéns Tatsumi!

    ResponderExcluir
  2. O Ryan teve sorte em ser encontrado pela Consuelo. Agora ele treinará e aprenderá melhor a lidar com suas habilidades.
    Eita! O ataque à base militar foi um teste!!! O.o
    Gente, Jasper e Amarílis! Por essa eu não esperava. Mas eles parecem fazer um casal bonitinho!
    Tânia e Jordan só na aventura, hein! :)
    Que legal que Haiden salvou o amigo daquela criatura horrenda!

    ResponderExcluir