terça-feira, 20 de abril de 2021

O jogo da Vida Capítulo 5

 

Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.

 


 

 

 


ATENÇÃO

AVISO IMPORTANTE!

Esse Capítulo contém temas que podem causar gatilho ou incomodar algumas pessoas. Entre eles sequestro, tráfico humano, trabalho analogo a escravidão e violência contra a mulher. Por isso fiz duas versões desse capítulo. Se você tiver algum trauma relacionado ou simplesmente não quer ver esse tipo de conteúdo recomendo que leia a versão com censura clicando aqui. Eu não apoio nenhum tipo de violência contra a mulher más quis botar nesse capítulo para alertar vocês. Se virem algo parecido na vida real denunciem.


Capitulo 5

 1988 


Na fase adulta Rafaela começou a trabalhar como funcionária de uma lojinha para ajudar a pagar as contas. Os colegas de trabalho de Rafaela curtiam sair pra beber nos finais de semana e Rafaela acabou sendo influenciada por eles. 

Constantemente ela bebia até cair e tinha que sair do bar carregada por algum amigo.

 

Erram constantes as brigas de Rafaela com os pais porque ela chegava bêbada em casa. 

Foi em uma das saídas de Rafaela para beber que ela conheceu Juan. Os dois começaram a namorar uma semana depois más Errio e Naomi também reprovaram esse namoro.

 

Um dia Rafaela ouviu Errio e Naomi falando sem arrumar um casamento arranjado para ela o mais rápido possível por acharem melhor a filha se casar com um cara que eles sabem que é descente do que se casar com um "vagabundo escroto" qualquer.

 

Rafaela: Obrigada pela consideração!

Errio: Rafaela...!

Rafaela: OQUE?

Naomi: Isso é jeito de falar?

Rafaela: E COMO QUER QUE EU FALE? VOCÊS AGORA RESOLVERAM QUE VÃO ME CASAR COM UM CARA QUE PROVAVELMENTE EU NEM CONHEÇO! ESQUECERAM QUE JÁ TENHO UM NAMORADO?

Naomi: Não tem não!

Errio: Já dissemos a você que esse tao de Juan não presta!

Naomi: Todas as vezes que não aprovamos algum pretendente seu estávamos certos.

Errio: Com esse não vai ser diferente então resolvemos escolher um já que você tem um gosto horrível para namorados!

Rafaela: NÃO VENHAM JOGAR A CULPA PRA CIMA DE MIM NÃO! VOCÊS ESTÃO É QUERENDO SE LIVRAR DE MIM AFINAL EU SEMPRE FUI A FILHA PROBLEMÁTICA E O TATSUMI O SANTINHO!

Naomi: Isso não é verdade Rafaela!

Rafaela: EU ODEIO VOCÊS VELHOS IRRITANTES!

Naomi: VOCÊ É MUITO TOLA E IMATURA RAFAELA! QUER SER TRATADA COMO UMA ADULTA E TER LIBERDADE PRA FAZER OQUE QUISER MÁS AINDA NÃO TEM RESPONSABILIDADE PRA ISSO! EU TENHO O DOBRO DA SUA IDADE! TENHO MAIS EXPERIÊNCIA DE VIDA! TUDO QUE EU FAÇO É PENSANDO NO SEU BEM SUA INGRATA!

Errio: Guarde minhas palavras Rafaela! Você ainda vai se arrepender de ter dito isso!

__________________________________________________________________________

Algumas horas depois... 

Rafaela:  Os velhos agora resolveram que querem que eu termine o namoro de qualquer jeito. Eles não aceitam nosso romance e resolveram me casar com algum filho de amigo deles.

Juan: Eu vou ter que voltar pra Oásis Springs amanhã. Vai ficar meio difícil manter um namoro a distância. Por que não vem comigo?

Rafaela: Não sei não... Com O que eu ia me sustentar lá?

Juan: Eu tenho umas economias que vão dar pra nós virarmos até arrumarmos um trabalho. Ou prefere ficar aqui e se casar com um babaca qualquer? Seria o fim do seu sonho de ser bióloga!

Rafaela: Tá legal eu vou.

Juan: Esteja na praça central amanhã às 05:30

__________________________________________________________________________


No outro dia Rafaela foi exatamente ao local combinado. E acabou sendo sequestrada. Ela acordou ao lado de uma amiga do trabalho ambas amarradas dentro de um contender em um caminhão de cargas. Juan sabia que normalmente a polícia local ignora garotas que fogem com namorado por isso ele tinha demorado um mês para de fato sequestrar Rafaela.

 

Rafaela: Deixa eu adivinhar. Você tava furando meu olho?

Viviane: Estava sim. Não tem por que eu mentir agora.

Rafaela: Que amiga hein?!

Viviane: Ele marcou um encontro comigo e quando vi já tava aqui dentro.

 

Enquanto estava presa naquele contender Rafaela se lembrou da última conversa que teve com os pais. Ela também lembrou que o pai do primeiro namorado dela não ligava para o filho. Agora ela estava bem arrependida de ter dito aquelas coisas.

___________________________________________________________________________


Assim que acordou Tatsumi percebeu que Rafaela tinha fugido. A cama dela não estava forrada e ela sumiu. Rafaela nunca saia sem avisar muito menos antes do café da manhã então Tatsumi e os pais resolveram ir procurar por ela de pijama mesmo.

 

Errio: Encontraram?

Naomi: Nada ainda.

Tatsumi: Eu fui nas casas de todos os nossos amigos. Nenhum deles viu ela.

Naomi: Só falta a casa daquele cara que proibimos ela de namorar.

Errio: Fui lá. Tá vazia com uma placa de vende-se. Até fui a polícia más me disseram que não podem fazer nada afinal ela já é de maior e resolveu fugir com namorado então não ouve crime.

Naomi: Eles devem tá lotados de casos assim com essa tão de simne... sei lá oque chegando por aqui.

Tatsumi: Simnet.

Naomi: Isso aí mesmo. Eu sempre me preocupei que essa geração mais nova fosse aprender coisa que não deve com essa merda.

Tatsumi: É uma questão de saber filtrar. Dentro de um computador tem uma biblioteca inteira. Os que a escola comprou me ajudaram muito a estudar para as provas.

Errio: Dentro daquela caixinha minúscula cabe tudo isso?

 

Nota: lembrando que o simmundo e o mundo real ficam em universos diferentes. No simmundo já existia internet doméstica desde 1985, mas era bem caro então não é todo mundo que tinha isso em casa.

__________________________________________________________________________


Quando chegou em Willow Creek Rafaela foi levada até um alojamento onde ficavam outras 4 mulheres. Lá ela ficaria até ser chamada por algum cliente. O alojamento tinha duas portas uma para o banheiro e uma por onde elas saíram se um cliente chamasse. Se ninguém chamar a porta ficava trancada.

 

Uma das garotas que estava lá a mais tempo explicou a Rafaela O que aconteceu e que aqueles caras obrigavam as mulheres a fazer obaoba por dinheiro. Rafaela ficou chocada ao descobrir que tinha sido enganada.

 


Agora que as mãos estavam livres Rafaela aproveitou pra tentar dá uma surra na amiga fura olho. 


Amélia: Você perdeu o juízo garota? Oque vai adiantar isso agora? Ela é tão vítima nessa história quanto você! 

Rafaela: Essa plantavaca era minha colega de trabalho e ainda assim furou meu olho na cara dura!

Amélia: Eu não estou querendo passar pano, mas... Brigar agora vai adiantar de que? A cara toda arrebentada significa prejuízo pra esses caras. Por mais que ela mereça se você começar a agir com violência aqui só vai conseguir que te matem por dar preju a eles.

__________________________________________________________________________


Quando o primeiro cliente escolheu Rafaela ela viu uma chance e após uma joelhada certeira tentou fugir 

Más acabou sendo pega pelos seguranças e tomou uma surra de um deles.




Aqueles seriam os piores anos da vida de Rafaela.

 

Além da surra deixaram ela presa em uma cela a parte sem comida ou água por alguns dias como castigo por ter tentado fugir.

 

__________________________________________________________________________

1998 


Danilo Sestari foi o último cliente que Rafaela atendeu. Ele tinha ido lá por recomendação de um amigo achando que as garotas estavam fazendo aquele trabalho porque querem más percebeu na hora que tinha algo errado com Rafaela.


Danilo: O que você tem garota? Por que esse olhar triste?

Rafaela: Eu não estou aqui porque quero. As garotas daqui foram sequestradas e obrigadas a isso. Mas você já deve saber disso afinal já tomei algumas surras porque não fazia nada além de chorar na hora de atender os clientes.

Danilo: Pode se vestir não vou mais fazer obaoba com você.

Rafaela: O cara que comanda esse lugar já me falou que vou ser morta se der prejuízo a ele de novo.

Danilo: Um amigo me recomendou esse lugar. Eu nunca teria vindo se soubesse do que você me contou. Te prometo que amanhã mesmo vou dar um jeito de te tirar desse lugar. A delegada Sierra é minha amiga ela pode dar um jeito de te reunir com a sua família de novo.

 

Depois da conversa com Danilo, Rafaela voltou para o quarto/cela dela torcendo para ele cumprir a promessa. 

Juan é claro não gostou nada quando viu Danilo com cara de bravo más Danilo pagou o valor inteiro então Juan deixou passar. Danilo tinha pagado o valor inteiro porque sabia que Rafaela ia ser morta se "desse prejuízo" a Juan.

 __________________________________________________________________________


A polícia finalmente descobriu por meio de Danilo o local onde Rafaela estava sendo mantida junto com outras quatro mulheres e chegaram no local onde Rafaela estava já rendendo os seguranças. Juan foi preso logo em seguida.

 


Depois de um legista examinar Rafaela a polícia levou ela até um hotel onde ela ficaria até o julgamento dos caras que tinham sequestrado ela e providenciaram roupas novas já que as dela iam parar no depósito de evidências. A policia também queria pegar os sims que sabiam o que estava acontecendo naquele local e não denunciaram antes.


Rafaela estava bem confiante que ia conseguir finalmente reencontrar com a família dela e que esse pesadelo estava prestes a acabar.


Os irmãos se reencontraram nós corredores do tribunal após a audiência. E foram até uma lanchonete próxima do tribunal para poder conversar melhor. Os sims que sequestraram Rafaela tinham sido condenados ao corredor final.

 

Rafaela: Quase não te reconheci sem o bigodinho ridículo. Onde estão a mamãe e o papai? Achei que eles viriam.

Tatsumi: Eles morreram. Foram assassinados por um grupo de vampiros durante o trabalho.

Rafaela: Bom agora somos só nós dois. Me desculpa por...

Tatsumi: Tá tudo bem.

Rafaela: Não tá não. Agora eu sei que você e nossos pais eram chatos daquele jeito porque se preocupavam comigo.

Tatsumi: Eu resolvi tentar recomeçar por aqui. Não tem nada pra mim no monte Komorebi. Se quiser pode vir morar comigo. Eu aluguei uma casa aqui perto em Oásis Springs.

Rafaela: Não tem nada para você? Achei que você fosse um médico formado a essa altura do campeonato.

Tatsumi: Depois que nossos pais morreram larguei a faculdade e passei a procurar por você. Eles nunca pararam de te procurar. 

 

A casa que Tatsumi tinha alugado era bem básica. Só tinha 2 quartos, sala, cozinha e um banheiro. 


Rafaela: Você comprou um desses? Deve ter custado uma fortuna!

Tatsumi: É bem carinho mesmo. Esse computador me custou uns quatro mil simoleons.

Rafaela: Tudo isso?

Tatsumi: Foi com ele que achei essa casa aqui para alugar.
 

Os vizinhos souberam que Rafaela chegaria e foram no mesmo dia conhece ela.


Armando: Espero que goste do bolo de frutas! A receita é uma herança de Família.

Armando (pensando): Na verdade peguei na Simnet.

Rafaela: Tá uma delícia!

Rafaela (pensando): Que gosto ruim! Isso é de comer mesmo?

Armando: Eu soube que você veio de outra cidade. Se quiser te levo pra conhecer uns lugares legais por aqui.

Rafaela: Eu adoraria.

Armando: Te pego aqui amanhã às seis da tarde?

Rafaela: Combinado!

Rafaela (pensando): Além de gato é gentil! Gostei.

 

Tatsumi Também não curtiu o sabor do bolo de frutas. Ele achou que tinha gosto de terra.


Depois que as visitas foram embora Rafaela resolveu mudar um pouco o visual e cortou os cabelos. Como Oasis Springs é muito quente o cabelo grande incomodava ela um pouco.


Logo depois ela saiu para uma caminhada já que a muito tempo não fazia isso.

Anselmo: Você deve ser a vizinha nova! Meu nome é Anselmo eu moro na casa da frente. Não vim te conhecer antes porque tava no trabalho.

Rafaela: Sou sim meu nome é Rafaela.

Anselmo (pensando): Que linda! Será que é solteira?

Anselmo: Todas as mulheres da família Tokumaro são lindas assim?

Rafaela: Tá tentando flertar comigo? Olha eu acabei de sair de um relacionamento ruim não estou com cabeça para embarcar em outro agora.

Rafaela(pensando): Esse é feio de mais e tem cara de nerd vou nem dar esperanças a ele.

__________________________________________________________________________

No dia seguinte... 

A primeira parada de Armando e Rafaela foi no bar suco de Cascavel

 

Hiroshi: Ei psiu! Você é nova aqui na cidade? Nunca te vi por aqui antes.

Armando: Você é cego por acaso? A gata tá acompanhada!

Rafaela: Ouviu o bombadão ali. Eu tive uma semana bem cheia só tou aqui pra relaxar com meu amigo então guarda as cantadas de pedreiro para outra.

 

Armando e Rafaela beberam muito naquela noite.


Não demorou muito para Rafaela e Tatsumi começarem a brigar por causa das bebedeiras de Rafaela. As brigas só aumentaram quando Rafaela começou a namorar Armando.


Depois de mais uma briga com a irmã Tatsumi foi a academia. Exercícios costumavam tirar o stress dele. Lá Tatsumi conheceu Dina Caliente e se encantou pela Loira que aceitou de primeira os flertes dele.



Continua...


5 comentários:

  1. Nem assim a Rafaela aprende? Depois de tudo que passou, ainda quer dá trabalho para o irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Será que dessa vez vai dar certo ou é outro namorado ruim?

      Excluir
  2. Situação difícil, mais não consegui parar de rir com a planta vaca kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rafaela vive no extremo. Ela não se respeita nem respeita os pais.
    E os pais também não parecem saber como lidar com ela. Essa ideia deles de casamento arranjado só iria deixar a garota mais revoltada ainda!
    Coitadas de Rafaela e Viviane! O.o
    A família toda procurando a Rafaela! Que triste! Imagina o desespero deles.
    Rafaela pensando em bater na amiga fura-olho no lugar de se preocupar com a situação terrível em que se encontra! O.o
    Que horror a surra e o castigo que deram nela! :’(
    Fiquei feliz que Danilo Sestari ajudou Rafaela!
    Que pena que os pais deles morreram... :’(
    Mas essa garota não aprende, hein! Geeeeeeente! O.o
    Tatsumi e Dina Caliente? Mas olhaaaaaaaa! :D

    ResponderExcluir