domingo, 5 de setembro de 2021

Grace: Capítulo 9

     


Nome da história: Grace

Gênero: Drama policial

Classificação indicativa: +16 por conter violência, nudez não erótica, mortes, presença de armas e temas sensíveis. 

Sinopse:  Essa é a história de Grace Kay uma sim que perdeu os pais quando era criança e entrou para a polícia com a intenção de se vingar do assassino de seus pais, com o tempo ela começa a aprender que existem outros caminhos e se arrepender do caminho que escolheu o problema é que quando se vai para o lado negro da força é bem difícil voltar.

Naquela noite os pesadelos de Grace tinham voltado e ela acabou se mexendo muito na cama 

Grace acabou derrubando Rafael da cama por acidente.

___________________________________________________________________________________

No dia seguinte...

Grace: Rufus Para com isso!

Rufus: WOOF!

Grace: Tá bom! Já vou me levantar. 

Rafael: Bom dia bela adormecida. Você estava dormindo igual a uma pedra então resolvi descer e tentar te surpreender com café da manhã na cama más a surpresa já era.

Grace: Não tenho culpa se dormi de mais. Perdi a hora enquanto beijava meu namorado gato.

Rafael: Ele beija bem?

Grace: Muito! E tem uma pegada...

Rafael: Pronta para conhecer os sogros?

Grace: Para ser sincera não. 

Viviane: O que essa mulher está fazendo aqui?

Rafael: Eu te disse que ia trazer hoje minha namorada para conhecer vocês.

Viviane: Você não disse nada sobre ainda está namorando uma criminosa.

Roberto: Você é um policial não pode namorar uma criminosa.

Grace: Eu não faço ideia do que vocês estão falando.

Viviane: Regina nos contou que a polícia esteve na sua casa investigando a morte de um policial e encontraram a arma do crime na sua casa.

Grace: Eu não sei como vocês conseguiram informações de um caso que estava acontecendo em segredo de justiça más a fonte de vocês está bem desatualizada. A justiça me inocentou nesse caso. 

Grace sabia exatamente quem tinha sido a fonte deles e não gostou nada do que ouviu más preferiu não sair levantando acusações para não ficar mal com o namorado.

Rufus logo se deu bem com a Pitbull da casa, Lady.


Rafael levou Grace até o antigo quarto dele onde deveria ter uma cama de casal, mas a velha cama de casal tinha sido substituída por duas camas de solteiro.

Grace: Ainda bem que treinamos a noite passada.
Rafael: Já vi isso em algum lugar.

Grace : Naquela simserie que fiz você assistir e você acabou gostando.
Rafael: A diferença é que aqui não tem porão.
Grace: É uma pena que cancelaram aquela simserie. Eu amava ela.


A falta de uma cama de casal não foi um problema para Grace e Rafael. O casal trocou beijos e amassos antes do jantar.

Depois do jantar todos foram conversar na sala e Grace explicou que estavam investigando todos que tinham alguma desavença com o policial que foi assassinado. E que a arma do crime foi plantada nas coisas dela por alguém 

Regina: Que barulho estranho é esse?

Rafael: Que barulho?

Rufus: WOOF WOOF! WOOF WOOF!

Grace: Qual o problema amigão?

Rufus: WOOF WOOF! WOOF WOOF!

Durante a conversa Rufus flagrou Tom Peeping espiando a janela e atacou ele mesmo sem Grace Mandar. 

Regina: Olha só. De tanto conviver com vocês ele já aprendeu a identificar e capturar vagabundos.

Grace: Quem é esse?

Regina: Um tarado infeliz que atormenta as garotas dessa região.

Grace: Rufus pode parar. Agora é comigo

Tom: Obrigado pela ajuda.

Regina: Não agradeça ainda. Nós vamos te entregar para as autoridades.


Nota: Tom Peeping é um personagem que vem com um mod que uso em algumas cenas da minhã historia. Não posso falar o nome do mod aqui por ser um mod para maiores de 18 anos. Esse personagem é odiado pela maior parte da comunidade do the sims.

No domingo Grace resolveu agradar os sogros preparando o café da manhã 

E um suco de limão sem açúcar já que os sogros são diabéticos. 

 Um momento que Grace saiu para ir ao banheiro Regina aproveitou para sabotar os sucos.

Grace: O que você tem contra mim? Desde que cheguei aqui você só me trata com hostilidade.

Regina: Eu sei que você matou o Nelson. A filha dele era minha namorada!

Grace: VOCÊ FOI QUEM PLANTOU ARMA NAS MINHAS COISAS?

Regina: Bingo! Não vou deixar meu irmão se casar com uma assassina!

Grace: Eu e o Rafael nós amamos! Acha que algum truque barato vai me separar dele?

Regina: Não vou deixar você dar o golpe do baú no meu irmão sua vadia! 

Enquanto Regina e Grace Brigavam Viviane e Roberto passaram mal e desmaiaram.


Continua...



4 comentários:

  1. Eu ri com o Rafael que caiu da cama! Rs...
    Geeente, como os pais dele foram cruéis com Grace. Tudo culpa da Regina!
    Que bonitinhos o Rufus e a Lady! S2
    A Regina é terrível, hein! O.o
    Geente, o que aconteceu com Roberto e Viviane?!! Será que tomaram o suco com açúcar e o nível de glicose descontrolou, resultando num quadro de hiperglicemia?!! Porque entre as complicações estão a desidratação, dificuldade de enxergar e a pessoa pode até entrar em estado de coma!!! Espero que dê tempo de eles receberem cuidados médicos e ficarem bem!

    ResponderExcluir
  2. KKK
    Pois é. Regina aprontando de novo.
    Esses dois vão ficar juntos no final.
    Foi mesmo. Essa não tem limites.
    Na verdade foi quase isso. Não era açúcar no suco e sim um medicamento que provoca a hiperglicemia.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, todo mundo odeia o espiador de janela!kkkk
    Suco de limão sem açúcar? Nem deve ser azedo né?kkkk
    Essa Regina e sem noção, e perigosa. Olha o que aconteceu com os pais por culpa dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Aguentei. Tive que por essa cena. O Tom é odiado d+ pra eu deixar passar isso.
      Eu acho ruim pra caramba más no caso dos pais do Rafael tem que ser assim mesmo.
      Bota perigosa nisso.

      Excluir