sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O jogo da vida: Capítulo 20

   

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2006

Virgínia: As novidades não são nada boas.

Armando: Lá vem bomba!

Virgínia: Acabei de receber uma ligação da delegacia. Aqueles dois panacas conseguiram ser presos.

Armando: Era só o que me faltava! E se eles abrirem o bico?

Virgínia: Espero que não. Eu os orientei a sustentarem a mentira do assalto. Assim talvez saiam mais cedo por bom comportamento.

Armando: Se eles não ficarem de bico calado eu posso acabar no corredor final.

Virgínia: Se tentarmos matar a Kenny de novo também. Se ela morrer agora vai ficar muito na cara que não era assalto coisa nenhuma e a gente se ferra.

Armando: Vou ter que adiantar meus planos com a trouxa da Rafaela. É o único jeito de solucionar isso.

________________________________________________________________

Rafaela e Alejandro estavam chegando em casa depois da viagem e deram de cara com Armando. 

Armando: Você conta ou eu conto?

Rafaela: OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ARMANDO?

Armando: O Alejandro tem o direito de saber. Eu já cansei de esperar.

Alejandro: Mãe oque tá acontecendo?

Armando: Alejandro, eu sou seu pai.

Alejandro: Meu pai é o Anselmo.

Rafaela: O Armando que é seu pai, Alejandro. Vamos desfazer as malas e depois te explico.

Armando: Eu ajudo.

Rafaela: Você já fez de mais Armando. Vaza! 

Rafaela: O Armando é meu ex-namorado. Ele que é seu pai biológico.

Alejandro: E por que você é casada com Anselmo e não com meu pai?

Rafaela: Eu e o Armando tivemos um desentendimento e acabamos terminando o namoro. Quando você nasceu o Anselmo foi como um pai para você.

Alejandro: Então eu tenho dois pais?

Rafaela: É... quase isso.

________________________________________________________________ 

Tatsumi resolveu passar em uma loja de animais na volta da viagem e comprou dois filhotes de cachorro. Um seria presente para a Lua e o outro era um macho de dogue-alemão que Tatsumi deu o nome de Labareda.


Raça: Não definida
Traços: Amigável, Investigadora e Leal


Raça: Dogue-Alemão
Traços: Amigável, Investigador e Leal

Lua adorou o presente. Ela deu a filhote o nome de Juma. ________________________________________________________________

No outro dia... 

Armando: Sua mãe está?

Alejandro: Tá sim. Eu vou chamar ela. 

 Rafaela: O que você tá fazendo aqui?

Armando: Eu trouxe um presente para o nosso filho más é um pouco grande. Me ajuda a pegar no carro?

O presente que Armando tinha comprado é a nova estação de batalhas de criaturas do vácuo. Essa versão vinha com cinco pacotinhos com criaturas aleatórias, função single player (a IA escolhe uma criatura aleatória da memória para enfrentar o jogador) e multiplayer (essa função se ativa usando duas cartas na mesma estação de batalhas). 

Armando: Essa vem com um CD que você pode usar para jogar online com seus amigos da escola, as cartas têm um código nelas que você digita no programa para usar elas online.

Rafaela: Armando, podemos conversar um minuto em particular?

Armando: É claro! Antes que eu esqueça, também dá para conectar a estação no computador e usar ela de controle.

Rafaela: O que você pensa que está fazendo?

Armando: Tentando recuperar o tempo perdido. Acredita em mim Rafaela eu mudei.

Rafaela: Prove!

Armando: Oque?

Rafaela: Reconheça o Alejandro na justiça como filho e começa a pagar a pensão!

Armando: OQUE? VOCÊ É RICA RAFAELA NÃO PRECISA DE PENSÃO!

Rafaela: E daí que sou rica?! Quando eu era pobre, tive que me virar praticamente sozinha, e você por aí curtindo. O mínimo que pode fazer é registrar ele e assumir sua parte de responsabilidade.

Armando: A minha situação financeira não é lá muito boa.

Rafaela: Não é lá muito boa? E como você consegue dar um presente caro desses para ele?

Armando: Comprei na promoção enquanto vocês estavam viajando. Parcelei em cinco vezes.

Rafaela: Acho que isso prova o que todo mundo fala de você.

Armando: Vamos fazer um acordo. Eu cuido do Alejandro quando você e o Anselmo precisarem e você esquece essa história de pensão. Assim fico mais presente na vida do garoto.

Rafaela: Só negócio na presença de um juiz e meu advogado.

Armando: Por mim tudo bem. 

Alejandro não perdeu a chance e ligou para Mabel chamando ela para brincar com ele.

Rafaela até fez um bolo de chocolate para o lanche das crianças. 

________________________________________________________________

Naquele dia Rafaela e Anselmo se reconciliaram. 


Rafaela estava brava com Anselmo desde que os dois brigaram nas férias de inverno más resolveu perdoar ele. 

No dia seguinte Anselmo comprou uma mesa de experiências para Alejandro como uma forma de tentar parecer o pai legal. 


Alejandro adorou o presente e testou todos os experimentos disponíveis.

 

CONTINUA...

Downloads e créditos:


Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usasse a Lua na minha história.




5 comentários:

  1. Armando está mesmo disposto a se aproximar de Alejandro, espero não traumatize o garoto.

    ResponderExcluir
  2. - Armando não vale nada.
    - Labareda e Juma são lindooos! S2
    - “Rafaela: Reconheça o Alejandro na justiça como filho e começa a pagar a pensão!”. Primeira vez que vejo Rafaela sendo lúcida! Palmas para ela! Finalmente!
    - Acho que Armando vai reconhecer Alejandro na justiça, fazer a Rafaela pagar de louca, pegar a custódia do menino e fazer Rafaela pagar uma pensão milionária para a criança (que ele, Armando, administrará, claro). Tô só vendo o golpe vindo.

    ResponderExcluir
  3. A ideia não é exatamente essa más você acertou. Tem golpe vindo.

    ResponderExcluir
  4. Depois de tudo que Armando fez com a Rafaela, e depois com a Kenny, ela ainda aceita ele perto do filho? Ele é perigoso!
    Anselmo sempre tão amorzinho, o único defeito dele é ser viciado no trabalho.
    Os dois pets são fofos!

    ResponderExcluir
  5. Na época ela era feita de trouxa muito mais fácil.
    Verdade. Esse é o único defeito do Anselmo.

    ResponderExcluir