terça-feira, 7 de setembro de 2021

O rei e a feiticeira Capítulo 2

 


 Nome: O rei e a Feiticeira.

Classificação indicativa: +16
Sinopse: Sabe todas as histórias sobre lobisomens, vampiros, feiticeiro e sereias? Não são só história! Essa é a história dos acontecimentos que levaram os sobrenaturais a ter que viver escondidos por todo esse tempo, contada pelo ponto de vista do rei Kraig, da rainha vampira Kemira e da feiticeira Celeste.


Aviso: Eu escrevi essa história baseado em como eu acho que as pessoas pensavam na época então vai sim ter cenas que na época eram consideradas normais e hoje são politicamente incorretas. Para fazer essa historia eu me inspirei em historias das editoras Marvel e DC comics, Fairy Tail(anime), Naruto(anime),  Dragon ball(anime), Saint Seiya(manga), Eragon(Quadrilogia de livros), Percy Jackson(filme), The Whitcher 3 (Jogo) e
avatar (anime). Todas essas obras serviram de inspiração para que eu decide-se a forma que a Magia vai funcionar nas minhas histórias. Também adaptei eventos do jogo The Sims Medieval para se encaixarem na historia e um pouco do que li sobre sobrenaturais na internet.


 

(Mapa do simmundo como os sims achavam que era o simmundo na época)

Capítulo 2


Com a poção pronta Kemira deu um jeito de colocar a poção na comida do Rei e foi levar até ele. Por causa da poção o rei se apaixonaria instantaneamente pela primeira pessoa que o beijasse. 

E Assim que ele terminou de comer Kemira o beijou fazendo o efeito da poção se iniciar. 

Diego tinha acabado de chegar de uma patrulha e deu de cara com Kemira beijando o Rei. Na hora ele não entendeu nada do que estava acontecendo. 

3 semanas depois Kemira e o Rei se casaram tornando ela a rainha. Foi na Lua de mel que Kemira fez o primeiro obaoba da vida dela.

___________________________________________________________________________________ 

Naquela semana Kemira foi a Uma cabana na floresta e usou um feitiço de Necromancia para invocar um demônio da ira.


Ira: Foi você que me chamou aqui?

Kemira: Eu preciso da sua ajuda. Me ajude a fazer os meus inimigos pagarem pelo que fizeram comigo.

Ira: Vamos fazer um acordo. Eu te dou o poder para isso e em troca dividimos o mesmo corpo. Eu me alimento de sentimentos negativos e você tem muito disso dentro de você.

Kemira: Eu concordo! 

Kemira agora se tornaria uma híbrida metade vampira e metade feiticeira. O processo de transição entre humana e vampira causou muitas dores de cabeça a ela. 

A transformação também causou fortes dores no peito 

E dificuldade de respirar pelo tempo que durou o processo de transição.


No fim Kemira se transformou na segunda Hibrida entre vampira e feiticeira (a primeira é a sim que criou o feitiço). Esse hibridismo que Kemira tinha acabado de conseguir só é possível atravez do feitiço que ela usou.
 

3 meses se passaram e Kemira saiu com o marido e um guarda para um passeio . Eles não sabiam más o rei não iria voltar.

Na floresta sem ninguém vendo Kemira se transformou e atacou o rei.


Assim que matasse o rei Kemira se tornaria a unica monarca do reino.

Diego: Kemira por favor não me mate! Eu só fiz o que ele mandou fazer! Eu não queria más ele era o rei!

Kemira: Eu tenho uma ideia muito melhor!

___________________________________________________________________________________ 

Depois de ser atacado por Kemira Diego acordou em uma cela. Kemira tinha tirado a armadura dele e o jogado pelado na masmorra como uma vingança pelo que ele tinha feito a ela. Kemira, não o deixaria morrer sem torturá-lo um pouco. 

Kemira: Eu resolvi te poupar da morte. Em vez disso você vai ter a honra de ser minha primeira bolsa de sangue particular.

Diego: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM KEMIRA! QUANDO OS OUTROS GUARDAS DESCOBRIREM VOCÊ ESTÁ FERRADA!

Kemira: Eu matei todos bobinho! Só sobraram os que me apoiam.

Diego: Pelo observador! Você é um monstro!

Kemira: Você não faz nem ideia!

Diego: Cadê minhas roupas?

Kemira: Preocupado com sua dignidade? Hahaha! Talvez agora você prove um pouco do gostinho de ser tratado como nada menos que um verme!! Ah, mas por favor, não pegue um resfriada do frio, eu gosto de meu jantar bem vitaminado HAHAHAHAHA!

Oito anos se passaram. Agora como rainha Kemira declarou o reino livre para sobrenaturais, começou a executar os nobres não sobrenaturais e dar títulos de nobreza para os sobrenaturais que apoiam o governo dela. Ela também criou várias leis que favoreciam apenas os sobrenaturais.

Nesses 8 anos Kemira se tornou mãe de dois gêmeos que são filhos dela e do antigo monarca. Ela fazia questão de preparar pessoalmente os filhos para quando um deles for o rei.

Em Beauvais o rei Dimitri morreu de uma doença misteriosa que nenhum médico no reino conseguia tratar (a ameaça tripla) e príncipe Kraig assumiu como o novo rei de Beauvais no dia seguinte a morte do pai. 

Kraig transformou Norman no conselheiro real 

E Angeline, a filha de Norman, se tornou a nova espiã chefe.

CONTINUA...

 

CREDITOS:

Eu usei esses sites para criar o mapa

https://donjon.bin.sh/world/

https://thesimsmedieval.fandom.com/wiki/Territories

também usei o Photoshop e pretendo atualizar o mapa a medida que a EA lançar novos mundos.


3 comentários:

  1. Eu sabia que a Kemira iria longe com essa vingança, mas não pensei que fosse tanto.
    Como o Kraig ficou gato! Aposto que vai ser um rei bem melhor do que o pai dele foi.
    Amando a história Tatsumi!

    ResponderExcluir
  2. Ela ainda vai bem mais longe que isso.
    Vai mesmo. O pai dele era um governante bem ruim.

    ResponderExcluir
  3. - Kemira ambiciosa se tornou uma rainha! O.o
    - Eita, ela fez um pacto com uma criatura demoníaca e virou uma híbrida! O.o
    - Diego se deu mal, hein!
    - Kraig virou rei! Espero que seja um bom rei. :)

    ResponderExcluir