quinta-feira, 16 de setembro de 2021

O jogo da vida: Capítulo 21

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2006

Como tinha sido combinado na semana anterior Rafaela foi se encontrar com Armando, os advogados e um juiz. Os dois fizeram um acordo de que Armando iria reconhecer Alejandro como filho e que ele ficaria com Alejandro aos finais de semana e nos dias que Rafaela e Anselmo não puderem. Armando também ficaria inseto do pagamento de pensão já que Rafaela é rica e tem uma renda muito superior à de Armando. Esse acordo também dizia que Alejandro iria herdar a farmácia do pai e poder fazer o que quiser com prédio.

Armando: Acredita em mim agora?

Rafaela: É acredito.

Armando: Foi burrice minha ter feito aquilo. Se eu pudesse voltar no tempo não teria te abandonado gravida. 

Armando tentou beijar Rafaela e dessa vez ela retribuiu. 


Os dois foram para a casa do Armando depois do encontro com os advogados.

E Rafaela topou fazer obaoba com Armando outra vez sem saber do perigo que estava correndo. Armando é claro amou saber que estava tudo indo de acordo com o planejado. 

Armando (pensando): Agora é só uma questão de tempo. Em breve convenço essa desmiolada a largar o Anselmo e casar comigo. Ela morrer em um "acidente", eu fico podre de rico e o pirralho vai parar em um colégio interno.

___________________________________________________________________________________ 

Allan e Kenny haviam marcado de irem jantar no restaurante Bistrô L' Attente para poderem se conhecer. 

Allan: Olá

Kenny: Oie Allan!

Allan: Vem sempre por aqui?

Kenny:  E essa agora? Cliché de primeiro encontro?

Allan: Não! Não!...Só estava tentando começar um papo, mas estava sem ideias, pensei que seria engraçado

Kenny: Continua sendo um cliché 


Allan: Desculpe, estou um pouco ansioso, e estava com muita vontade de voltar a vê-la, sinto que já fazem muitos séculos.

Kenny: Não tem nem duas semanas, mas pode ser que a perspectiva de tempo passe de forma diferente para cada um de nós, né?

Allan: Sinto que cada vez que te vejo, essa pode voltar a ser a última vez…

Kenny: Desculpe?

Allan: Nada, apenas mais uma cantada cliché

 

Kenny: Então, qual a boa?

Allan: Como assim?

Kenny:  Sinto que estou falando com um “cavalheiro” de séculos passados.

Allan: Talvez eu seja, “My Lady”, talvez eu seja apenas um dos últimos cavalheiros da velha guarda que esteja tentando impressionar essa dama encantadora?

 

Kenny: Ok, então Sir ...?

Allan: Cadman, “My Lady”, Sir Cadman ao seu dispor!

Kenny: Cadman... Esse sobrenome não me é estranho, sua família é histórica?

Allan: De certa forma, em minha família sempre nasceram filhos homens, o qual é o motivo do nome Cadman se manter até hoje. Meu ancestral, o primeiro Cadman segundo os relatos dos livros da família, dizem que foi um sobrevivente de uma época de caça às bruxas

Kenny: Lembro agora, minha tia-avó comentava sobre a avó dela ter conhecido um dos seus antecessores, que ele foi um homem muito justo e auxiliava a comunidade na época de fome quando vieram morar aqui. Não tem tanto tempo, claro, creio que uns 240 anos, eu acho…

Allan: 267 anos! Foi quando ele iniciou uma campanha para ajudar a salvar muitas vidas de pessoas que não tinham condições financeiras para comprar nem o que comer no dia e…

Kenny: Qual o problema? E é incrível o quanto sua família valoriza a preservação de fatos históricos que ocorreram, deve ter crescido ouvindo sobre elas, certo?

Allan: Sim… Ãhn... Meu... Avô, meu avô costumava sempre me contar alguma das histórias da nossa família antes de irmos dormir, ele tinha uma cabana no alto de uma colina, no inverno costumávamos passar uma temporada lá, caçando, trabalhando, brincando… Ele dizia que assim poderíamos sempre estarmos preparados caso alguma coisa acontecesse na cidade… talvez meu avô já acreditasse em apocalipse zombie?!

 

Kenny: Ele certamente estava à frente do seu tempo, e está certo! Sempre precaver, se não quiser pagar para ver. É uma pena que minha família não seguiu esse exemplo, eles parecem sempre querer apagar o passado, como se tudo sempre fosse um erro, bem, com exceção dessa minha tia-avó que infelizmente faleceu pouco tempo após, ela sofreu três AVCs e após algum tempo hospitalizada, faleceu.

Allan: E você? Deseja também esquecer o passado? Ou tem curiosidade para descobrir suas origens? Quem foi a pessoa incrível e maravilhosa que tornou possível que você esteja aqui hoje?

Kenny: Fala como se conhecesse meus ancestrais, será que esse “gentleman” tem mais séculos do que suspeito?

Allan: Quem sabe? Acho que precisará mais do que um “tempinho” em um encontro a mais para descobrir.

 

Kenny: É um convite?

Allan: “Minha dama”, para você todo o meu tempo que desejar, estarei sempre esperando por ser chamado a lhe fazer companhia, mesmo que tenha de esperar séculos, ou milênios. 


A noite se seguiu com ambos continuando uma conversa descontraída enquanto degustam de um jantar delicioso no restaurante. 

Ao fim do jantar Allan roubou um beijo de Kenny e ela gostou.

___________________________________________________________________________________ 

Rafaela chegou só no outro dia em casa. Anselmo e Alejandro ainda estavam dormindo.

___________________________________________________________________________________ 

Virgínia: A hora é agora!

Armando: Ainda não.

Virgínia: O que? Você já reconheceu o garoto como filho agora é só causar um acidente e você vai ter a guarda dele e uma boa grana. O suficiente para nós mudarmos para Paris e vivermos no luxo.

Armando: Eu quero tudo e não apenas metade. Ela ainda tá casada com aquele idiota. Não é a hora ainda de matar a Rafaela.

 

Virgínia: Olhando por esse lado você tem razão. Qual o plano?

Armando: Na hora certa você vai saber...

Virgínia: Não gosto quando você me deixa no escuro Armando. Como vou fazer um plano b se não sei o que você está armando?

___________________________________________________________________________________


Naquele dia Rafaela resolveu ir a um SPA para relaxar. O pacote que Rafaela comprou tinha Manicure, pedicure...


Sauna...


Banho de lama...


E para finalizar Massagem 


Rafaela: AHH!!


Rafaela: AHH! AI!! Vai com calma moça! 


Osmar: Rafaela posso falar com você um minuto?

Rafaela: Agora não. Eu tenho um compromisso urgente!

Osmar: Eu trabalho no Tribunal que você foi ontem.

Rafaela: Tá legal! Conseguiu minha atenção.

Osmar: Eu tenho alguns prints aqui que seu marido vai amar ver. A menos é claro que me pague cinquenta mil Simoleons.

Rafaela: Tá maluco? Eu não vou te dar esse dinheiro todo!

Osmar: Pensa Rafaela! Se eu jogar essas imagens na internet séria um escândalo!

Rafaela: Tá bom! Eu vou pagar!

 

CONTINUA...

créditos:

A Kenny e Allan são personagens criados por minha amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se eles na minha historia e escreveu as falas deles nesse Capítulo.



4 comentários:

  1. Rafaela arrumou pra cabeça acreditando no Armando, é uma pena ela fazer o Anselmo chifrudo, mesmo ele trabalhando muito eu acho que não justifica toda essa carência, afinal ele sempre cuidou bem do Alejandro.

    ResponderExcluir
  2. - Geeeeente, o plano de Armando está indo muito bem! Também! Com a tonta da Rafaela apaixonada pelo traste...
    - Estava vendo a semelhança aqui... Kenny é uma descendente da linhagem de Kemira? O.o E seria Allan um vampiro? O.o Amei o encontro deles, mas eu queria ter visto o restaurante por fora também! Amei o lugar!
    - Como assim, Rafaela?!! Ela nem viu se o sujeito tinha mesmo prints para mostrar para Anselmo ou se era apenas um blefe e já aceitou pagar? Ai, ai, ai... Rafaela se mete em cada uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota bem nisso.
      A Kenny é descendente sim dá Kemira. Não posso falar ainda em relação ao Allan ser ou não um sobrenatural.

      Excluir
  3. Que fofo a Kenny e o Allan, espero que fiquem juntos.
    Quanta burrice em uma mulher só! A Rafaela errou feio traindo o Anselmo, mas na verdade eu acho que essa nem foi a primeira vez, talvez eu esteja errada, mas ela já trocou beijos com outro cara, enfim, o Anselmo não merece isso, ele é um bom marido e um bom padrasto, e olha só o traste com quem ela foi trair o marido?!

    ResponderExcluir