quarta-feira, 1 de setembro de 2021

O jogo da vida: Capítulo 19

  

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2005


Rafaela: Dá para largar esse telefone?

Anselmo: Só um momento Rafaela! Eu tô indo aí... Esse tipo de coisa não se resolve por telefone! Te encontro amanhã de manhã? 

Rafaela: Encontro? O que tá acontecendo?

Anselmo: Eu não posso te falar detalhes más surgiu uma coisa importante no trabalho e eu tenho que ir.

Rafaela: E essa coisa importante deve envolver um par de melões e um corpo de violão!

Anselmo: OUTRA VEZ VOCÊ E ESSE SEU CIÚME IDIOTA? EU ESTOU INDO RESOLVER ASSUNTOS DO TRABALHO!

Rafaela: ENGRAÇADO QUE A LUA ESTÁ AQUI E EU NÃO VI ELA NO SIMPHONE O TEMPO TODO.

Anselmo: EU NÃO TRABALHO O TEMPO TODO COM A LUA! É SÓ AS VEZES QUE TRABALHAMOS JUNTOS NA MESMA PESQUISA! 

 Anselmo se irritou, pegou o carro e foi embora.

 E Rafaela passou a noite acordada por causa do Stress. 


São seis horas de viagem até Willow Creek se tentar dirigir sem parar então como já estava tarde e o sono estava começando a vencer ele teve que parar em um hotel na beira da estrada para dormir antes de seguir viagem.
___________________________________________________________________________________

No outro dia Anselmo tomou café em casa depois foi tomar um banho e se arrumar para encontrar com a Cientista a cientista Olga Morato no lugar marcado. Depois de comer ele foi até o local marcado encontrar com Olga. 

Olga: Aí a nave que eu te falei no simphone.

Anselmo: Não brinca!

Olga: Não tô brincando! Nos conseguimos pegar ela com o governo para pesquisa.

Anselmo: Nanci deve ter ficado maluca!

Olga: Ficou mesmo! Você está na frente do futuro! Com isso podemos desenvolver novas tecnologias com base nessa coisa.

Levi: Eu disse á Olga que essa nave e sucata, com certeza eu faria uma melhor, não creio que alienígena tenha tecnologia mais evoluída que a minha.

Anselmo: E o piloto?

Olga: Não encontramos. Más deve ter morrido na queda.

Levi: Isso é tudo que conseguimos tirar da nave até agora. Não sei por que o chefe quer essa lata velha, eu mesmo teria feito uma melhor e não teria que ter tido esse trabalho de pegar com o governo.

Anselmo: Tá maluco? Não é todo dia que mil e novecentos anos de progresso caem do céu assim.

Levi: Que besteira!! Única coisa que vai do Céu e chuva, provavelmente algum doido fez isso. Eu só acredito em ET vendo um.

Olga: Um doido com uma conta bancária bem gorda. Não acho que alguém seria louco o suficiente para investir em um projeto tão caro. 

 

Naquele mesmo dia Tatsumi e Lua resolveram sair sozinhos para um encontro Romântico. Tatsumi levou Lua até uma pista de patinação que ele tinha descoberto por perto de onde o grupo estava hospedado. 

Lua não escapou de um tombo 

E é claro ganhou um beijo do namorado "para ajudar a sarar" 

Tatsumi e Lua resolveram encerrar a noite depois do que Tatsumi considerou como um encontro desastroso, tomando um bom banho quente juntos.

­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________________________________________________________

Ano atual 2006 

Armando: Vou direto ao ponto. Preciso que vocês eliminem essa filha de uma lhama.

Mason: Ela é até bonitinha.

Sam: Podemos nos divertir um pouco antes de acabar com ela?

Virgínia: E deixar seu DNA no corpo? Seria assinar uma confissão! Amadores!

Armando: Só façam parecer um assalto.

Mason: Vai ser uma pena ter que acabar com a raça dela. 


Naquela noite Kenny tinha resolvido ir a balada se divertir.


Kenny também aproveitou para beber um pouco 

Na volta para casa  Kenny foi abordada pelos capangas do Armando 

 Mason: ISSO É UM ASSALTO!

Kenny: Ok, calma, eu vou entregar tudo.

Sam: ANDA PASSA AS JÓIAS!

Mason: E A GRANA TAMBÉM! Eu sei que vocês madames escondem dinheiro na roupa quando saem sem bolsa. 

Mason: SEM GRACINHAS MADAME SE NÃO VAI TOMAR CHUMBO!

Kenny:  Aqui... Tudo que tenho... 

Durante o "assalto" os capangas de Armando deram o azar de um grupo de polícias estarem passando na hora. Não foi difícil para os policiais convencer dois "assaltantes" a se renderem e deixar Kenny viva. Um dos policiais, Allan (o ruivo), se encantou pela beleza da Kenny. 

Allan: Você está bem? Está ferida em algum lugar?

Kenny: Não, não estou, e muito obrigada. Acabei saindo pra me divertir um pouquinho e esqueci da minha Taser em casa!

Allan: você está brincando né?! Aqueles caras estavam prontos para te mandar pro além, acha mesmo que uma Taser iria te salvar?! 

Kenny: não sou uma dessas "mocinhas indefesas" que ficam gritando e chorando esperando ajuda, sou do tipo de quebrar um ossos e uns ovos.

Allan: ok, senhorita "não sou mocinha indefesa", entendi seu ponto, mas ainda fico um pouco receoso, tenha mais cuidado. Olha, costumo ter aulas de defesa pessoal durante alguns dias na semana, o que você acha de irmos juntos? Sabe, e de repente, podemos depois ir comer algo... Juntos?

Kenny: Está me chamando para sair? Se é isso, bastava só mandar o convite direto, não precisa arrumar uma desculpa. Só pra deixar claro, eu já fiz aulas de defesa pessoal, mas acho que vai ser legal repeti-las.

CONTINUA...

Downloads e créditos:

O Levi é um personagem criado pela minha amiga Neia Sims. Ela permitiu que eu usa-se o personagem na minha historia e arrumou as falas dele nesse Capítulo. Você pode acompanhar as doideiras do Levi lá no blog dele clikando aqui.

A Kenny e Allan são personagens criados por minha amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu usa-se eles na minha historia e ajustou as falas deles nesse Capítulo.

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Lua na minha historia.

Olga Morato é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usa-se a Olga na minha historia.

5 comentários:

  1. Nossa que tenso esse ciúmes de Rafaela, e que nave e essa? Armando passou dos limites dessa vez.Tatsumi ja esta na hora de casar com a Lua.

    ResponderExcluir
  2. Tenso mesmo.

    É a nave que caiu no capítulo anterior.

    Armando nunca teve limites. Só a Jó na causa pra dar umas chineladas nele.

    Ainda acho um pouco cedo más vai ter um capítulo só desse casamento.

    ResponderExcluir
  3. - Rafaela dá chifre no Anselmo, fala para Tatsumi que ama Armando e ainda fica de “ciuminho” de Anselmo? Ridícula.
    - Imagina quando o ET não encontrar a nave dele onde estava...
    - Ooownti, Tatsumi dando “beijinho para sarar” na Lua! Que fofos! S2
    - Que bom que os policiais salvaram Kenny daqueles sujeitos! Espero que descubram sobre Armando.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vou entender a Rafaela, ela é de fases né?
    O Levi deve ser um alíenigena e nem sabe, só vive no mundo da lua kkkkkk
    Alguém pare o Armando, de vez por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ciumenta por causa do que aconteceu nos capítulos 4 e 5. Ela tem muito medo de acabar sendo trocada por uma novinha gata.
      Levi agora não é o único que só vive no mundo da Lua.
      O final dele já tá planejado aqui.

      Excluir