quinta-feira, 23 de setembro de 2021

O Jogo da Vida: Capítulo 22

 

 Nome da historia: O jogo da vida

Classificação indicativa: +16 (contem violência e temas sensíveis)

Sinopse: O jogo da Vida conta a Historia de uma família de sims com a qual eu jogo desde o lançamento do the sims 4 e das ramificações dessa mesma família.


Ano atual 2006

Naquele final de semana Rafaela tinha ido ao trabalho gravar o filme a última cidade do oeste.

___________________________________________________________________________ 

Como tinha sido combinado com Rafaela, Armando pegou Alejandro para passar o final de semana na casa nova dele. 

Alejandro: Me ensina a jogar futebol?

Armando: Você não sabe?

Alejandro: Não. E o colégio só deixa os alunos grandes entrarem no time.

Armando: Então eu te ensino sim.

Alejandro: Na educação física meu professor só dá a bola para os alunos jogar e fica sentado sem fazer nada.

Armando: Isso você tem que dizer a sua mãe. Aquele professor está enrolando e ninguém gosta de ver uma atriz famosa irritada. O colégio vai contratar um professor que presta na hora. 



No horário da tarde depois do almoço Armando ensinou Alejandro a jogar cartas. 

E encerraram o dia jogando no novo Sims Station que Armando comprou para o filho.

___________________________________________________________________________

Naquele sábado estava acontecendo uma exposição de itens medievais no museu de Willow Creek que duraria até a reforma no museu de Selvadorada acabar. E Tatsumi e Lua foram ver. 

Lua: Esse rapaz da foto parece com você.

Tatsumi: Parece não!

Lua: Parece. Só o cabelo e a barba que são diferentes. Será que ele é seu ancestral?

Kenny: TATSU! AQUI! 

Kenny: Eu quero te apresentar ao meu namorado o Allan.

Allan: É um prazer em conhecê-lo.

Tatsumi: Kenny seja sincera! Você me acha parecido com o homem do quadro?

Allan e Kenny (ao mesmo tempo): Parece!

Allan: Esse rapaz do quadro é o rei Kraig. Acho que você deve ser descendente dele. Dizem que ele foi um dos reis mais sábios e justos do reino dele. As histórias também dizem que ele era casado com uma... Cientista ou com uma bruxa. Depende de quem escreveu o livro.

Lua: Bruxaria é só ciência que os cientistas ainda não descobriram como funciona. A ciencia da europa na êpoca que esse cara viveu era bem atrasada se comparar com a do egito.

Tatsumi: Acho que o gosto por cientistas lindas está no sangue. 

Os quatro seguiram o resto do passeio juntos e chegaram até a passar por uma coleção de armaduras medievais. 

A exposição também contava com réplicas de itens que eram usados para tortura. 


E com uma replica da guilhotina medieval. 
___________________________________________________________________________________

No dia seguinte... 

Assim que acordaram Armando e Alejandro tomaram o café da manhã. 

E depois foram jogar videogame até que Armando foi surpreendido com a visita da Virgínia. Ela já tinha a chave e simplesmente chegou entrando. 

Armando: Eu preciso falar com a moça. Me espera aqui. É rapidinho.

Alejandro: Quem é essa moça?

Armando: Ela trabalha para mim. Deve ter acontecido alguma coisa no trabalho. Espera aqui. 

Armando: E então...?

Virgínia: A história do assalto deu certo. Infelizmente consegui fazer com que eles respondam ao processo em liberdade.

Armando: Ótimo. Menos uma preocupação. Se a história do assalto colou significa que não vão chegar até nós.

Virgínia: Foi mal por aparecer assim. Se eu soubesse que você tinha trazido o garoto eu mandava um SMS.

Armando: Tá tudo bem.

___________________________________________________________________________

Na noite de domingo Tatsumi resolveu ir para a academia. 

Celeste tinha resolvido ir à academia no mesmo horário que Tatsumi e se surpreendeu com a semelhança de Tatsumi com um antigo amor da vida dela. 

Na saída da academia Tatsumi teve a impressão de estar sendo seguido. 


Celeste: Dá licença... Eu tenho a impressão de que já te vi em algum lugar.

Tatsumi: Talvez na universidade ou no hospital. Vejo muitos rostos todos os dias. Não consigo lembrar de todos.

Celeste: Me desculpe. Eu devo ter te confundido com outra pessoa...

CONTINUA na temporada 2...

Downloads e créditos:

 

Lua Abraxas é uma personagem criada pela minha amiga Thays para o Simbook. Ela permitiu que eu usasse a Lua na minha história.

Kenny e Allan são personagens criados por minha amiga Taynah para o simbook. Ela permitiu que eu os usasse na minha história.


6 comentários:

  1. Nossa temporada 2 espero não demore a sair lkkk e sera que essa mulher vai entrar no meio do romance do Tatsumi.

    ResponderExcluir
  2. - Armando está ganhando a confiança do filho.
    - Concordo com Lua! Acho que Tatsumi é descendente do rei Kraig, sim! :)
    - Muuito legal o passeio deles pelo museu! Mas eu queria tanto ter visto o museu por fora também... Amo ver os lotes onde os Sims estão! :D
    - Que pena que a história do assalto colou...
    - OMG!!! A Celeste!!! CHO-CA-DAAAAAAA!!! \o/
    - Agora ficarei aqui louca pela temporada 2!!! Esperando ansiosamente!!!
    E parabéns pelas histórias, Tatsu!!! Maravilhosas!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente.
    E acertou. Ele é!
    Comentário anotado. Vou me lembrar disso na temporada 2.
    Pois é...
    Velha pra caramba e com cara de novinha.
    Chega assim que eu tiver capítulos o suficiente prontos.
    Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu percebi que o Tatsumi se parece com o Kraig. A preferência por uivas cientistas vem de longe.
    O traste do Armando até parece gente, quando té perto do filho.
    Como assim a Celeste ainda tá viva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A preferência por ruivas tá no sangue dele.
      Pois é. E o coitado nem faz ideia das intenções do pai.
      A Celeste é imortal. Ela não envelhece nem morre de velhice.

      Excluir